Conquiste o shape “sequinho” com a aula completa do personal Hermes Silva

“Fiz um treino mais longo com o objetivo das pessoas queimarem as calorias de toda a semana”, explicou o professor da série Mexa-se em casa

atualizado 11/07/2020 9:32

Mulheres malhandoNathan Cowley/Pexels

Pensou que o Metrópoles iria te deixar de pernas para cima neste fim de semana? Ledo engano. Quando o portal se propôs a colocar os leitores para exercitar o corpo no projeto fitness Mexa-se em casa, não imaginou a possibilidade em dar “uma colher de chá” de descanso. Aos fiéis aprendizes do professor Hermes Silva, fica a deixa de que o personal trainer está inspirado (confira o contato do profissional ao fim da reportagem).

Na aula deste sábado (11/7), o instrutor físico preparou um treino completo. “Fiz mais longo com o objetivo das pessoas queimarem as calorias de toda a semana”, explicou. Hermes completou três meses de parceria com o Metrópoles. O portal e o educador se uniram com a intenção de fazer os brasileiros se movimentarem sem precisar sair do lar e se expor ao contágio do coronavírus.

Não foram somente os alunos os contemplados com bons resultados da iniciativa. O sucesso das aulas virtuais rendeu novos frutos profissionais a Hermes. Motivações não faltam ao professor, que aproveita para liberar a energia ao elaborar as aulas dinâmicas, conforme descrevem os aprendizes dos Estados Unidos. Vale lembrar: faça 30 segundos de polichinelos para aquecer, e assista ao vídeo!

Parceria

Com o fechamento das academias, as aulas de Hermes eram publicadas às terças-feiras e quintas-feiras. Os espaços fitness reabriram na terça-feira (7/7) e, por isso, os treinos montados pelo instrutor passaram a ser postados aos sábados. Desde o primeiro vídeo, o personal trainer buscou integrar pessoas ativas na prática de exercícios físicos e iniciantes.

Na falta de estrutura, Hermes ativou a criatividade e transformou cadeira, almofada, cabo de vassoura, garrafas de água e galões de produtos de limpeza em equipamentos de academia. Quem o acompanhou e repetiu os treinos ao longo do confinamento domiciliar conseguiu perder as gordurinhas indesejadas, travar o abdômen, empinar os glúteos e tonificar as pernas.

A prova de que as aulas geraram efeitos no corpo são os áudios enviados a Hermes pelas aprendizes. “Tenho acompanhado as aulas do professor Hermes e só tenho a elogiar as atividades propostas. As aulas têm sido um estímulo à manutenção de uma rotina semanal mais ativa neste período de confinamento”, contou uma aluna do profissional brasiliense.

Tem dúvidas sobre como executar as atividades da Mexa-se casa? Hermes Silva faz consultorias via WhatsApp. Mais informações no telefone (61) 9 9311-4410.

Últimas notícias