Sem gordura! Personal Hermes Silva ensina treino para deixar corpo definido

Com reabertura das academias a partir desta terça-feira (7/4), as aulas do profissional passarão a ser publicadas aos sábados no Metrópoles

atualizado 04/07/2020 10:03

Mulher na praiaAdam Kontor/Pexels

“Se deixo de treinar um dia sequer, já fico estressada”. Essa máxima rege a vida de muitas mulheres que dedicam momentos do dia à prática de atividade física.

Acostumadas a acordar cedo ou sair do trabalho e ir para academia, elas viram a rotina virar do avesso na quarentena. Com os endereços fitness fechados por razão da pandemia, as aprendizes tiveram de adaptar-se para não deixar de malhar (o que jamais passou pela cabeça delas).

Como não há tempo ruim para as obstinadas, elas continuaram focadas no projeto verão 2020 e buscaram formas de exercitar o corpo sem sair do lar. Leitoras do Metrópoles logo descobriram uma maneira capaz de deixá-las com os bíceps, tríceps, abdômen, glúteos e pernas como sempre sonharam.

O responsável pela parceria com o portal e o shape sequinho responde pelo nome de Hermes Silva (confira o contato do professor no fim da reportagem). Requisitado na capital, o personal trainer ganhou alunos por todo o país ao colaborar com a série Mexa-se em casa. Os treinos dinâmicos “cruzaram” o Oceano Atlântico e foram vistos até nos Estados Unidos.

Com reabertura das academias a partir desta terça-feira (7/4), as aulas do profissional passarão a ser publicadas aos sábados no Metrópoles. Se você costuma acompanhar os exercícios de Hermes, chegou a hora de trabalhar os músculos. Caso seja iniciante, prepare-se para suar a camisa e perder calorias com a academia doméstica, feita com produtos da dispensa. Assista ao vídeo deste sábado (4/7)!

Deu bom!

“Uma parceria que deu certo”. Com essas palavras, o professor descreve a Mexa-se em casa. Antes do fechamento dos espaços fitness, em março, o educador dava seis aulas de local e cinco de personal por dia nas unidades da Bodytech. Nos corredores das academias, ele é chamado carinhosamente de “Hermes do local” pelo método de ginástica que ensina.

No início da suspensão das atividades, as alunas do professor ficaram chateadas por não poderem frequentar as aulas divertidas. O aborrecimento foi por pouco tempo, pois Hermes logo as revelou, via WhatsApp, sobre o projeto com o portal. A felicidade reinou nos grupos em que o educador físico compartilhou a novidade.

“Parabéns, Metrópoles. O Hermes é nota 10. Não podia ter sido melhor. Sem sair de casa nesta quarentena e receber essa parceria de vocês. Poder malhar com o Hermes, professor maravilhoso”, disse uma aprendiz em depoimento a Hermes.

Com dúvidas sobre os treinos? O profissional brasiliense faz consultorias via WhatsApp. Mais informações no telefone (61) 99311-4410.

Últimas notícias