“Na nuca”: personal trainer Hermes Silva monta treino para levantar bumbum

Para o professor, exibir um corpaço não requer apenas empurrar aparelhos com anilhas. Hermes prova que dá para malhar muito bem em casa

atualizado 04/06/2020 16:53

Bumbum@dole777/Reprodução/Instagram

A saudade de ir à academia é imensa. Mas, enquanto esses espaços não reabrem, dá para matar a vontade com uma aula do professor Hermes Silva aos leitores do Metrópoles (confira o contato do educador físico ao fim da reportagem). Malhar pernas, bumbum e abdômen é o foco das atividades preparadas pelo personal trainer nesta quinta-feira (04/06).

Definir as regiões estão entre as preocupações das mulheres que buscam curvas invejáveis. De acordo com o instrutor físico, exibir um corpo digno de aplausos não requer apenas empurrar aparelhos lotados de anilhas. Neste novo treino, Hermes prova que é possível fortalecer os membros inferiores com regularidade em algum espaço do lar.

Sala, quarto ou cozinha se transformam no local da ginástica durante o confinamento domiciliar. Prestes a completar dois meses como colaborador da série Mexa-se em casa, Hermes explica que em um mês de treino levado a sério já dá para notar as mudanças. Aos alunos fiéis do professor e aos novatos, fica o pedido: “Vamos para a aula de hoje?”.

Os utensílios utilizados neste treino serão uma almofada, um pano, um cabo de vassoura para equilibrar-se, duas garrafas de água de 1 litro e três elásticos, os chamados bands.

Live

Resultado de esforço e dedicação, o trabalho do professor tem ganhado reconhecimento além das fronteiras brasilienses. Hermes Silva fará uma live nesta segunda-feira (08/06), a partir das 20h, pelo BTFIT, aplicativo da Bodytech para a prática de atividades físicas personalizadas. A página do app no Facebook também irá transmitir a aula de alta intensidade.

Caso não dê para acompanhar o professor ao vivo, o treino ficará disponibilizado na plataforma e no Facebook a quem desejar repetir os exercícios em outro momento. O aplicativo está disponível gratuitamente para o sistema operacional iOS e Android.

Na capital, o personal recebeu o apelido “Hermes do local” por esculpir o corpo das alunas. Há oito anos, o instrutor integra o time de profissionais da rede de academias da Bodytech. Ele iniciou a carreira em 1986.

Com dúvidas sobre como executar os treinos em casa? O educador físico faz consultorias via WhatsApp no telefone (61) 9 9311-4410.

Últimas notícias