Bumbum dos sonhos pode virar realidade com treino de Hermes Silva

Com ajuda do instrutor, os glúteos desejados estão a apenas alguns exercícios de distância. Mesmo sem ir à academia, molde o corpo em casa

atualizado 30/04/2020 12:27

Mulher deitadaAdam Kontor/Pixabay

Empinado, durinho, sem celulite e, de preferência, redondinho. Essas são algumas das características do bumbum perfeito. Não é impossível alcançá-lo, mas conquistar o resultado dos sonhos requer disciplina, dedicação e o acompanhamento de um personal trainer. No último quesito, o professor Hermes Silva está à disposição para colaborar no que for preciso (confira o contato do instrutor ao fim da reportagem).

Nesta quinta-feira (30/04), o educador preparou uma série de atividades com a finalidade de te ajudar a esculpir a região. Com o auxílio do profissional, os glúteos desejados estão a apenas alguns exercícios de distância. Mesmo sem marcar presença nas academias, dá para modelar o corpo em casa.

Nas aulas feitas exclusivamente para a série Mexa-se em casa, do Metrópoles, Hermes prepara os treinos de ginástica localizada com objetos domésticos. Desta vez, ele optou por um galão de produto de limpeza, um cabo de vassoura, uma almofada, dois panos e um banco ou cadeira, além de um elástico.

Aperte o play no vídeo e repita o treino de Hermes em algum espaço de casa rumo ao bumbum “na nuca“.

Retorno

Ao desenvolver os exercícios, Hermes Silva une a didática e a facilidade de serem realizados em qualquer espaço de casa. Outro princípio levado em consideração pelo educador é permitir que a maior quantidade de pessoas execute as aulas, desde iniciantes na prática fitness aos mais avançados.

“Eu gostaria de parabenizar a iniciativa de criar a Mexa-se em casa. Tenho acompanhado as aulas do professor Hermes e só tenho a elogiar as atividades propostas. As aulas têm sido um estímulo à manutenção de uma rotina semanal mais ativa neste período de confinamento”, contou uma aluna do profissional brasiliense.

Quer mais informações ou tirar dúvidas sobre os treinos? O personal trainer presta consultorias por meio do WhatsApp. O telefone é (61) 99311-4410.

Últimas notícias