Dê o play em três vídeos de ginástica localizada de Hermes Silva

Longe das academias devido à quarentena, o instrutor físico monta treinos para serem postados, com exclusividade, nos canais do Metrópoles

atualizado 20/04/2020 17:24

Professor Hermes SilvaFelipe Menezes/Metrópoles

“Eu que lute”. A frase tem dominado as redes sociais de quem deseja alcançar alguma meta, seja pessoal, seja na esfera profissional. No quesito projeto fitness, os leitores do Metrópoles terão uma ajuda extra do personal trainer Hermes Silva nesta quinta-feira (16/04). O professor é parceiro do portal na série Mexa-se em casa. (confira o contato do personal ao fim da reportagem).

Longe das academias por tempo indeterminado, devido à quarentena, o instrutor físico monta treinos para serem postados, com exclusividade, nos canais do portal. Hermes elabora as sessões com itens disponíveis no lar. A intenção é se exercitar em casa e não usar a desculpa do isolamento social.

O professor dividiu a nova aula em três partes. Nelas, será necessário apenas um cabo de rodo, um par de panos e duas garrafas de água de 1 litro. Agora, só fazer 30 segundos de polichinelo como aquecimento antes das atividades e apertar o play nos vídeos.

Assista!

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Avaliação

O professor manifestou satisfação em participar do projeto criado pelo Metrópoles. Na avaliação de Hermes, a iniciativa conscientiza a população sobre fazer atividade física em domicílio, além de manter o corpo ativo e ajudar a manter o equilíbrio mental.

“Os vídeos mostram a possibilidade de se exercitar em casa de uma forma lúdica, com objetos que temos em nossa residência. O momento não permite que façamos treinos muito sofisticados, pois não temos equipamentos encontrados nas academias”, salienta o personal.

Com dúvidas sobre a melhor forma de fazer os exercícios? O instrutor físico Hermes Silva faz consultorias via WhatsApp (61) 99311-4410.

Últimas notícias