“Derreta” a celulite e torneie pernas e braços com Hermes Silva

Responsável por esculpir o corpo de dezenas de brasilienses, o instrutor físico montou novas atividades de ginástica localizada

atualizado 23/04/2020 14:07

Hermes SilvaJacqueline Lisboa/Esp. Metrópoles

Uma das dicas para evitar ou eliminar os temíveis furinhos no bumbum ou nas pernas é fazer exercício físico. A missão de ficar livre da celulite pode ser mais fácil do que você imagina, principalmente se estiver treinando com o professor Hermes Silva. Nesta quinta-feira (23/04), ele montou novas atividades de ginástica localizada com foco nos glúteos e membros inferiores.

O instrutor é responsável por esculpir o corpo de dezenas de brasilienses. Caso queira ser mais um nome da lista e sair da quarentena torneada, fica a dica para acompanhar Hermes Silva no projeto Mexa-se em casa, feito em parceria com o Metrópoles.

Assista!

Durante o período de confinamento domiciliar, o professor tem desenvolvido treinos exclusivos para o portal. Os exercícios são feitos com objetos disponíveis em casa. Neste treino, ele usou dois galões de produto de limpeza, duas garrafas de água, uma almofada e um banco ou cadeira.

Em todo o país, profissionais de educação física têm feito uma força-tarefa a fim de ajudar no equilíbrio físico e mental dos brasileiros, que cumprem isolamento social para controlar a expansão da pandemia do coronavírus. Hermes faz parte da corrente fitness pelos canais do Metrópoles.

“A intenção não é malhar como um atleta, apenas suar com o objetivo de controlar as emoções neste momento tão tenso, afastando um pouco da ansiedade”, orienta o instrutor da academia Bodytech.

Com dúvidas sobre os treinos? O profissional faz consultorias via WhatsApp. Mais informações pelo telefone (61) 99311-4410.

Últimas notícias