Bumbum “na nuca” e abdômen definido com o professor Hermes Silva

Nesta nova aula, o personal trainer usou duas garrafas de água de 1 litro, uma almofada e um banco ou cadeira

atualizado 24/04/2020 17:05

Bumbum malhadoGilaxia/Getty Images

Sentir saudades de fazer atividade física na rua ou na academia é normal em tempos de confinamento domiciliar. Enquanto a liberdade de malhar onde quiser não chega, nesta segunda-feira (20/04), a aposta da vez é a aula de ginástica localizada do professor Hermes Silva (confira o contato do personal ao final da reportagem).

O instrutor preparou uma série de exercícios para dar continuidade ao projeto fitness 2020 rumo ao bumbum “na nuca” e abdômen definido.

Pensando na facilidade de execução, o personal utiliza itens disponíveis em casa. Nesta aula, Hermes optou por usar duas garrafas de água de 1 litro, uma almofada e um banco ou cadeira, como preferir.

Antes de repetir os exercícios, o personal recomenda sempre fazer 30 segundos de polichinelo como aquecimento ao treino.

Assista ao vídeo:

Hermes é parceiro do Metrópoles na série Mexa-se em casa. O projeto tem como objetivo estimular e conscientizar as pessoas a se exercitarem no lar. Como professor, Hermes preocupa-se com quem “fura” a quarentena para treinar.

“Durante o confinamento, teremos alguns inconvenientes, inclusive na prática de exercícios. É necessário pensar no coletivo. Não devemos sair de casa e fazer atividades que coloquem em risco tanto a nossa saúde quanto a de outras pessoas”, pondera Hermes, professor da Bodytech.

Com dúvidas sobre os treinos? O personal Hermes Silva faz consultorias via WhatsApp (61) 99311-4410. Não há desculpa para ficar sem fazer os exercícios.

Últimas notícias