Curvas invejáveis! Treino do personal Hermes Silva foca no bumbum e abdômen

Na aula desta quinta-feira (28/05), Hermes montou uma academia doméstica com itens disponíveis na despensa e na sala, como o rack da tevê

atualizado 28/05/2020 14:27

Curvas femininasGernej Graj/Unsplash

Entre os diferentes “mandamentos” para desfilar curvas invejáveis, os exercícios físicos são considerados atividades indispensáveis. Bons exemplos do método, as musas fitness comprovam que treinar dá resultado nas medidas das regiões dos glúteos, abdômen e pernas.

Ter o corpo das beldades é a meta de muitas mulheres. Caso faça parte desse grupo, o personal trainer Hermes Silva te dará uma forcinha para alcançar o shape “sequinho” (confira o contato do instrutor ao fim da reportagem).

Não é uma tarefa fácil fortalecer e ganhar massa muscular. De acordo com o professor queridinho das personalidades brasilienses, conquistar o corpo dos sonhos requer disciplina, força de vontade e muito esforço demonstrado em gotas de suor. Na aula desta quinta-feira (28/05), Hermes montou uma academia doméstica com itens disponíveis na despensa e na sala, como o rack da tevê.

Separe uma almofada, um galão de produto de limpeza, duas garrafas de água de 1 litro e três elásticos. Antes de começar a jornada de ginástica localizada, o ideal é fazer 30 segundos de polichinelo, conforme recomenda o educador físico. Estão prontos?

Relembre

No início de abril, o professor foi surpreendido com o convite do Metrópoles para fazer parte da série Mexa-se em casa. Consciente sobre a importância do confinamento domiciliar, Hermes sabe o quão relevante é ser colaborador do projeto fitness, que contribui, também, para o equilíbrio psicológico.

“A intenção não é malhar como um atleta, apenas suar com o foco de controlar as emoções neste momento tão tenso, afastando um pouco da ansiedade”, enfatiza o renomado educador. Conhecido como “Hermes do local“, o instrutor atua na área há mais de 30 anos. Desde 2011, é colaborador nas unidades da Bodytech.

Com dúvidas sobre os treinos? O personal trainer Hermes Silva faz consultoria via WhatsApp (61) 9 9311-4410.

Últimas notícias