Sete exercícios para ter a barriga sequinha de Izabel Goulart

A modelo completa 35 anos nesta quarta (23/10/2019) e faz questão de compartilhar nas redes sociais sua intensa rotina de exercício

REPRODUÇÃO/INSTAGRAMREPRODUÇÃO/INSTAGRAM

atualizado 22/10/2019 18:15

Dona de um dos corpos mais desejados do Brasil, quem assopra as velinhas nesta quarta (23/10/2019) é a modelo Izabel Goulart. Para manter o shape, a gata já provou que não conta somente com a genética.

Em seu Instagram, a top model mostra que dá duro nos exercícios físicos. Ela até criou a hashtag #BodyByIza com o intuito de compartilhar seus treinos intensos com os seguidores.

Noiva do goleiro alemão Kevin Trapp, Izabel realiza atividades que ajudam a firmar pernas, braços, bumbum e, principalmente, a barriga.

A rotina de viagem não atrapalha a aniversariante a malhar. “Se eu estiver em outro país, mas houver uma academia por perto, eu já sei o que eu vou fazer ali. Quando não tem, eu prático exercícios de pilates no próprio quarto do hotel”, declarou a modelo para a revista Marie Claire.

Quer conquistar as curvas da ex-Victoria’s Secret?  Baseado no “Insta” da gata, o Metrópoles separou sete exercícios para obter a tão sonhada barriga tanquinho.

1. Bosu e bola juntos
A modelo afirma que sempre viaja com o seu minibosu (meia bola inflável), que fica disponível para uso onde estiver. O exercício favorece o equilíbrio do corpo e tem como objetivo melhorar a capacidade física.

2. TRX e halter
A mistura de TRX (Total body Resistance Exercise, que significa “exercício de resistência do corpo inteiro”) com o uso de halteres auxilia a potencializar o treino. Com um suporte seguro, o TRX ajuda a trabalhar os glúteos, quadríceps, bíceps e peitorais.

O halter, por sua vez, colabora na construção e fortalecimento dos músculos, além de estimular o metabolismo.

3. Ioga
Dentro do avião, na varada da sua casa em Paris ou com vista para o mar… Izabel não deixa de praticar yoga, independentemente das circunstâncias. A gata já mostrou no Instagram que é adepta da modalidade.

4. Corda
Em viagem para Grécia, Izabel não deixou os exercícios de lado e mostrou que é possível treinar a qualquer momento. Dessa vez, a musa optou por pular corda. A atividade aeróbica é uma das mais completas e eficientes para afinar a silhueta e tonificar os músculos.

5. Pilates
Além de malhar, Izabel Goulart também faz pilates regularmente. As séries que a modelo realiza exigem força, flexibilidade e concentração. A atividade ajuda na resistência corporal.

6. Boxe
Para manter o corpo sarado, a aniversariante alterna entre os aparelhos de musculação e socos e chutes em aulas de boxe. O treino trabalha os membros inferiores e superiores, o que resulta em um alto gasto calórico.

7.  Tríceps no banco
Izabel sabe dominar com maestria tríceps no banco. Essa é uma das melhores e mais completas atividades de musculação para a região, além de ajudar a acabar com a flacidez no braço.

Últimas notícias