Dê adeus aos quilos acumulados durante a quarentena com Hermes Silva

De acordo com o professor, quem seguiu à risca os treinos da série Mexa-se em casa sairá da quarentena com o corpo sarado

atualizado 26/05/2020 11:41

Mulher na praiaDphotographer/Getty Images

Algumas pessoas ganharam quilos a mais durante o confinamento domiciliar. Mas, não é preciso esperar o fim do isolamento social para dar adeus às calorias consumidas. Essas pessoas podem suar a camisa sem sair de casa e praticar os exercícios do personal trainer Hermes Silva (confira o contato do educador ao fim da reportagem).

Quem tem seguido à risca os treinos do professor sairá da quarentena melhor do que entrou. Afinal, as atividades de ginástica localizada preparadas por Hermes ajudam a tonificar as regiões que as mulheres mais se preocupam. Abdômen, glúteos, pernas, bíceps e tríceps são as áreas a serem trabalhadas nas aulas do instrutor. Nesta quinta-feira (21/05), não seria diferente.

Hermes montou uma nova série de exercícios com utensílios domésticos. Separe duas garrafas de água de 1 litro, dois galões de produtos de limpeza, dois elásticos, uma almofada e um banco, cadeira ou o sofá da sala.

Preparados para malhar? Faça 30 segundos de polichinelo antes de apertar play no vídeo. A dica é do professor, colaborador do projeto Mexa-se em casa, feito em parceria com o portal Metrópoles.

Feedback positivo

Ao desenvolver os treinos animados, Hermes Silva une a didática e a facilidade de serem realizados em qualquer espaço do lar. Outro princípio levado em consideração pelo educador é permitir que a maior quantidade de pessoas execute as aulas, desde iniciantes na prática fitness aos mais avançados.

“Eu gostaria de parabenizar a iniciativa de criar a Mexa-se em casa. Tenho acompanhado as aulas do professor Hermes e só tenho a elogiar as atividades propostas. As aulas têm sido um estímulo à manutenção de uma rotina semanal mais ativa neste período de confinamento”, contou uma aluna do profissional brasiliense.

Mais informações ou dúvidas sobre os treinos? O personal trainer presta consultorias por meio do WhatsApp. O telefone é (61) 9 9311-4410.

Últimas notícias