Sem gordura: conquiste o abdômen “tanquinho” com o treino de Hermes Silva

Ao repetirem os exercícios, os fiéis leitores da série Mexa-se em casa estarão no caminho certo para esculpir a área abdominal

atualizado 26/05/2020 11:52

Barriga travadamihailomilovanovic/Getty Images

Conseguir uma barriga “chapada”, com músculos definidos, requer disciplina. É preciso conciliar alimentação saudável e atividade física intensa. No primeiro quesito, cabe procurar um nutricionista; No segundo, o personal trainer Hermes Silva está à disposição de quem deseja ter o abdômen sequinho e definido como sempre sonhou (confira o contato do professor ao fim da reportagem).

Nesta quinta-feira (14/05), o educador físico preparou mais um treino com objetos domésticos. Ao repetirem os exercícios, os fiéis leitores da série Mexa-se em casa, do Metrópoles, estarão no caminho certo para esculpir a área abdominal. Sem contar que as atividades ajudam o bumbum e as coxas.

Uma almofada, um banco, dois galões de produtos de limpeza e dois elásticos foram os itens escolhidos pelo personal para a série proposta. Antes de iniciar o treino, fica a dica de aquecer o corpo com 30 segundos de polichinelo, conforme recomenda Hermes.

Prontos para usufruir da sua academia “caseira”? Aperte o play no vídeo agora!

O educador físico tem recheado o portal com exercícios dinâmicos na série Mexa-se em casa, do Metrópoles. O intuito do projeto é conscientizar as pessoas a não sair de casa para malhar. Pensando nisso, Hermes ativou a criatividade. Ele montou barras com galão de produto de limpeza e caneleira com garrafas pet.

“O objetivo não é malhar como um atleta, apenas suar com o intuito de controlar as emoções neste momento tão tenso, afastando um pouco a ansiedade”, orienta o professor.

O brasiliense atua como educador físico há mais de 30 anos. Conhecido como “Hermes do local”, ele iniciou a carreira na capital em 1986.

Em dezembro de 2011, entrou para o time de professores da Bodytech. Na academia, o instrutor dava seis aulas de local e cinco de personal, que precisaram ser suspensas com o fechamento por tempo indeterminado das academias em todo o DF.

Com dúvidas sobre os treinos de ginástica localizada? Hermes Silva faz consultorias via WhatsApp (61) 9 9311-4410.

Últimas notícias