Turbine o bumbum e “trave” o abdômen com o treino do personal Hermes Silva

Na capital, o personal trainer é conhecido por deixar as brasilienses com o bumbum “na nuca”, barriga tanquinho e coxas torneadas

atualizado 26/05/2020 11:54

BumbumAnastasiia Boivka/Unsplash

A parceria entre o Metrópoles e o professor Hermes Silva na série Mexa-se em casa completou mais de um mês. Sem dúvidas, a colaboração entre ambos resultou em camisetas suadas e corpos malhados para quem seguiu à risca os exercícios do personal trainer. Quem ainda não treinou com o instrutor físico terá a oportunidade de começar agora (confira o contato do educador ao fim da reportagem).

Para a aula desta terça-feira (12/05), Hermes montou séries com foco nas regiões que mais atraem olhares. Glúteos, abdômen e pernas ficarão definidos conforme repetir os treinos elaborados pelo professor. Na capital, o educador é conhecido por deixar as brasilienses com o bumbum “na nuca”, barriga tanquinho e coxas torneadas.

Sempre sonhou em desfilar um corpo escultural? Chegou a hora de deixar as desculpas de lado e movimentar os músculos sem precisar sair do conforto do lar. Os exercícios preparados pelo personal são feitos com objetos domésticos. Desta vez, ele optou por um banco, um cabo de vassoura, uma toalha, uma almofada, dois elásticos e duas garrafas pet de 1 litro.

Equipado com esses itens, a academia domiciliar está pronta e o projeto fitness 2020 continua a todo vapor. Assista ao vídeo!

Projeto

“Uma parceria que deu certo”. Com essas palavras, Hermes define a Mexa-se em casa. Requisitado na capital, ele dava seis aulas de ginástica localizada e cinco de personal por dia nas unidades da Bodytech, em Brasília. No entanto, a rede fitness precisou fechar as portas por conta do decreto do Governo do Distrito Federal.

Ao serem informadas da interrupção das aulas de Hermes por tempo indeterminado, as alunas ficaram abaladas. Algumas delas procuraram o professor via WhatsApp. Na ocasião, ele revelou participar do projeto fitness do Metrópoles. A felicidade reinou nos grupos nos quais a novidade foi compartilhada.

Desde que os treinos passaram a ser postados pelo portal, Hermes tem recebido uma enxurrada de depoimentos parabenizando-o pela iniciativa de promover hábitos saudáveis durante a quarentena.

“Eu gostaria de parabenizar a iniciativa de criar a Mexa-se em casa. Tenho acompanhado as aulas do professor Hermes e só tenho a elogiar as atividades propostas. As aulas têm sido um estímulo à manutenção de uma rotina semanal mais ativa neste período de confinamento”, contou uma aluna do profissional brasiliense.

Com dúvidas sobre os treinos? O brasiliense faz consultorias via WhatsApp. Mais informações no telefone (61) 9 9311-4410.

Últimas notícias