Ressalte suas curvas com o treino de elástico do personal Hermes Silva

O educador físico prepara exercícios voltados principalmente a três partes do corpo: abdômen, bumbum e pernas

atualizado 11/06/2020 13:09

Mulher malhando o abdômenmihailomilovanovic/Getty Images

“Para ter o corpo sarado, emagrecer ou simplesmente manter a cabeça no lugar, o importante é se exercitar.” A frase motivacional tem sido colocada em prática durante a quarentena pelos brasileiros. Os fitness de plantão passaram a suar a camisa em casa, já que não podem frequentar as academias, ainda fechadas por conta da pandemia de coronavírus. Mais do que esbanjar boa forma, a atividade física ajuda a controlar as emoções.

Aos praticantes de exercícios, uma opção enquanto prevalecer o distanciamento social é seguir os comandos do personal trainer Hermes Silva. Nesta quinta-feira (11/06), o professor queridinho das personalidades brasilienses volta aos canais do Metrópoles na série Mexa-se em casa (confira o contato do instrutor ao fim da reportagem).

Há dois meses, o profissional monta aulas dinâmicas para serem repetidas em algum espaço do lar. Os treinos feitos com utensílios domésticos são publicados com exclusividade no portal. Responsável por esculpir o corpo de muitas mulheres, Hermes prepara exercícios voltados principalmente a três partes do corpo: abdômen, bumbum e pernas.

Estão prontos para o novo treino?

Desde o início, a parceria de atmosfera fitness entre Hermes Silva e Metrópoles teve por objetivo evitar que as pessoas saíssem de casa para malhar. Com as academias interditadas, alguns praticantes ficaram preocupados sobre como continuariam com a atividade física.

O professor aceitou de prontidão o convite para participar da iniciativa do portal e, ao longo do tempo de colaboração, colhe os frutos do trabalho feito com empenho, criatividade e gotas de suor. Nessa quarta-feira (10/06), ao ser abordado por duas pessoas, Hermes recebeu elogios pela didática dos exercícios propostos.

Brasileiros que atualmente vivem nos Estados Unidos também entraram em contato com o personal trainer. Na mensagem enviada, falaram que reproduzem os treinamentos do outro lado do Atlântico, o que deixou o profissional muito satisfeito. Às segundas-feiras, a partir das 20h, Hermes comanda uma live na página do Facebook do BTFIT, aplicativo da Bodytech.

Com dúvidas sobre as atividades de ginástica localizada? O instrutor físico faz consultorias via WhatsApp. Mais informações no telefone (61) 99311-4410.

 

Últimas notícias