Dê adeus à gordura com a live do personal Hermes Silva nesta segunda

Com duração de 20 minutos, a aula terá como foco fortalecer o abdômen, braços e pernas. A live será pela página do Facebook do BTFIT

atualizado 08/06/2020 20:00

Professor Hermes SilvaFelipe Menezes/Metrópoles

“Um professor dedicado e com didática eficiente”. É dessa forma que as alunas brasilienses costumam definir o personal trainer Hermes Silva. Considerado um dos profissionais mais requisitados da capital, ele tem expandido suas técnicas fitness em nível nacional (e até internacional). Depois de aceitar o convite da iniciativa Mexa-se em casa, do Metrópoles, o instrutor físico passou a comandar também lives no aplicativo e na página do Facebook do BTFIT. A próxima está marcada para esta segunda-feira (08/06), às 20h.

Desta vez, Hermes irá propor exercícios só com o peso do próprio corpo, sem nenhum material. Com duração de 20 minutos, a aula terá como foco fortalecer abdômen, braços e pernas. Tendo em vista o alcance dos canais do BTFIT, as atividades podem ser feitas por pessoas de diferentes idades.

Para conferir a aula, basta clicar em cima do nome do vídeo abaixo. Automaticamente, será encaminhado à página do Facebook do BTFIT. Não conseguiu acompanhar o professor ao vivo? Sem preocupação. O treino ficará disponibilizado na plataforma a quem desejar repetir os exercícios em outra ocasião.

Posted by BTFIT on Wednesday, June 3, 2020

Projetos

Segundo Hermes, o objetivo das lives é agregar o maior número de indivíduos que queiram manter-se ou criar um hábito saudável durante o confinamento domiciliar. Ao Metrópoles, o personal disse estar empolgado por integrar semanalmente o corpo de professores do BTFIT, aplicativo da Bodytech. “Novo desafio em minha vida profissional”, contou. As lives dele estão previstas para toda segunda-feira, a partir das às 20h.

As aulas on-line reúnem aprendizes de vários cantos do país. Apelidado de “Hermes do local” devido às técnicas de ginástica localizada, o instrutor dava seis aulas da modalidade e cinco de personal por dia nas unidades brasilienses da Bodytech, antes das academias fecharem as portas no DF, após decreto do governador Ibaneis Rocha.

0

O personal também faz parte da iniciativa fitness do Metrópoles, a Mexa-se em casa. Às terças-feiras e quintas-feiras, Hermes recheia o portal com um novo treino. Já que as pessoas devem evitar sair do lar, ele elabora exercícios com utensílios domésticos. “A intenção não é malhar como um atleta, apenas suar com o objetivo de controlar as emoções neste momento tão tenso, afastando um pouco da ansiedade”, orienta o educador.

Desde que passou a atuar em parceria com o portal, Hermes tem aumentado a cota de feedbacks positivos pelo profissionalismo. Pessoas de diferentes estados e até mesmo dos Estados Unidos enviam mensagem para parabenizá-lo pelo projeto educativo e didático.

Com dúvidas sobre como executar as atividades da Mexa-se casa ou também deseja mandar uma mensagem saudando-o? O instrutor faz consultorias via WhatsApp no telefone (61) 9 9311-4410.

Últimas notícias