Sem “pneuzinhos”! Personal Hermes Silva cria treino para modelar o corpo

O professor está sempre disposto a tirar qualquer pessoa da cama, sofá ou cadeira e colocá-la para se exercitar

atualizado 08/08/2020 13:14

Mulher malhandoAndrea Piacquadio/Pexels

Quem nunca se incomodou com os indesejados pneuzinhos que atire a primeira pedra. A gordura localizada na região da barriga atormenta homens e mulheres que sonham em desfilar com o abdômen firme e sarado. Mas, para exibir a região definida, é preciso mudar hábitos e levar uma vida mais saudável. Reeducar a alimentação e deixar o sedentarismo de lado estão inclusos no pacote.

No quesito comer de forma balanceada, cabe a ajuda de um nutricionista, enquanto no segundo tópico, o professor Hermes Silva está sempre disposto a tirar qualquer pessoa da cama, sofá ou cadeira e colocá-la para exercitar o corpo. Há quatro meses, o personal trainer tem operado milagres em lares brasileiros a convite do Metrópoles. Juntos, o portal e o instrutor físico comandam a série Mexa-se em casa.

Com a ajuda de Hermes, alguns aprendizes deram adeus à rotina de ficar “estacionado” a maior parte do tempo. Caso ainda não faça parte do grupo que reproduz os exercícios propostos pelo professor, fique sabendo que está perdendo tempo rumo ao “tanquinho dos sonhos”. Com os treinos do personal e, consequentemente, gotas de suor, dá para se livrar dos famigerados pneuzinhos e até diminuir o percentual de gordura.

Prontos para começar ou continuar as atividades elaboradas por Hermes neste sábado (8/8)?

Com o fechamento das academias, as aulas de Hermes eram publicadas às terças-feiras e quintas-feiras. Os espaços fitness reabriram em julho e, por isso, os treinos montados pelo instrutor passaram a ser postados aos sábados. Desde o primeiro vídeo, o personal trainer buscou integrar pessoas ativas na prática de exercícios físicos e iniciantes.

Na falta de estrutura, Hermes ativou a criatividade e transformou cadeira, almofada, cabo de vassoura, garrafas de água e galões de produtos de limpeza em equipamentos de academia. Quem o acompanhou e repetiu os treinos ao longo do confinamento domiciliar conseguiu perder gordurinhas indesejadas, travar o abdômen, empinar os glúteos e tonificar as pernas.

A prova de que as aulas geraram efeitos no corpo vieram via áudios enviados pelas aprendizes. “Tenho acompanhado as aulas do professor Hermes e só tenho a elogiar as atividades propostas. As aulas têm sido um estímulo à manutenção de uma rotina semanal mais ativa neste período de confinamento”, contou uma aluna do profissional brasiliense.

Tem dúvidas sobre como executar as atividades da Mexa-se casa? Hermes Silva faz consultorias via WhatsApp. Mais informações no telefone (61) 9 9311-4410.

Últimas notícias