Sem culote! Personal Hermes Silva monta treino imbatível para secar o corpo

Prepare-se para dar adeus às calorias e fortalecer braços, pernas, abdômen e glúteos. O instrutor elaborou uma série "daquelas"

atualizado 01/08/2020 13:50

Mulher malhandoPraetorianphoto/Getty Images

“Eu malho para poder comer o que quero.” Apesar de o raciocínio ser considerado equivocado pelos especialistas, muitos brasileiros costumam tê-lo como mantra. Vista como válvula de escape de quem extrapola na hora de comer, a atividade física precisa andar lado a lado com a alimentação balanceada. Estudos confirmam que não adianta pegar pesado na prática de exercícios e continuar consumindo alimentos com alto teor calórico.

Como todo profissional de educação física, o professor Hermes Silva almeja que os praticantes de suas aulas criem uma relação satisfatória com o momento de exercitar o corpo. De acordo com o instrutor, ter em mente o pensamento de “malhar para comer” influencia na execução do treino por ter maior pressão em alcançar a meta determinada. “Sempre terá de correr atrás do prejuízo”, ressalta (confira o contato do educador ao fim da reportagem).

Neste sábado (1º/8), Hermes Silva elaborou uma série “daquelas” com o objetivo de definir todo o corpo. Prepare-se para dar adeus às calorias e fortalecer as regiões dos braços, das pernas, do abdômen e dos glúteos. O projeto fitness contará com o auxílio de alguns itens da despensa, que se transformarão em equipamentos de ginástica. Pegue três elásticos, duas garrafas de água de 1 litro e um cabo de vassoura.

Agora, é só dar play no vídeo de mais uma aula da Mexa-se em casa!

Atencioso

O personal trainer aproveita o espaço para deixar um conselho aos leitores do Metrópoles. Ele frisa a importância de alimentar-se de maneira saudável e de estabelecer uma boa relação com a comida. Quem tiver dificuldade nesse sentido deve procurar ajuda com um profissional especializado, como um nutricionista.

“Um professor atencioso, dedicado e com didática eficiente”, dizem as alunas sobre Hermes. Elas não economizam elogios ao instrutor da Bodytech. Considerado um dos profissionais mais requisitados da capital, ele tem expandido suas técnicas fitness em nível nacional. As aulas publicadas no portal reúnem aprendizes de vários cantos do país e até do exterior.

Brasileiros que atualmente vivem nos Estados Unidos entraram em contato com o professor. Nas mensagens enviadas, falaram que reproduzem os treinamentos do outro lado do Oceano Atlântico. Com dúvidas sobre as aulas da Mexa-se em casa? Hermes faz consultorias via WhatsApp. Mais informações no telefone (61) 99311-4410.

Últimas notícias