Queime calorias e elimine o estresse com a aula do professor Hermes Silva

"Preparei uma série mais pesada", diz o personal. Separe um elástico, uma almofada, dois panos e duas garrafas pets de 1 litro para a aula

atualizado 18/07/2020 14:22

Mulher malhandoPraetorianphoto/Getty Images

A quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus deu uma guinada na vida de alguns brasileiros. Impossibilitados de ir a shoppings, clubes e restaurantes, as pessoas tiveram de adaptar-se com objetos da casa. Dos ativos aos ociosos, ficar tanto tempo dentro do lar provocou mudanças no comportamento. Alguns recorreram à prática de atividade física para espairecer.

Um verdadeiro salvador da pátria, ou melhor, do projeto fitness, o professor Hermes Silva colocou os brasileiros para fazerem o dever de casa na sala, no quarto ou na cozinha. Semanalmente, treinos do instrutor foram publicados no Metrópoles com o objetivo dos leitores manterem o corpo e mente equilibrados.

Não é porque as academias voltaram a funcionar que Hermes deixará os aprendizes conquistados no portal sem as aulas dinâmicas. Neste sábado (18/7), ele retorna à iniciativa Mexa-se em casa para fazer os brasileiros suarem a camisa ao repetirem os exercícios propostos. Separe um elástico, uma almofada, dois panos e duas garrafas pets de 1 litro.

“Preparei uma série mais pesada”, explica o professor. Preparados para dar o play no vídeo?

Um dos professores mais requisitados na capital, Hermes atua como educador físico há mais de três décadas. Ele começou a carreira em 1986. Não bastou tempo para ganhar reconhecimento e ser chamado de “Hermes do local”. Em dezembro 2011, passou a fazer parte do time de profissionais da Bodytech.

Desde abril, o personal trainer passou a colaborar com o Metrópoles e preparar aulas de ginástica. “O objetivo não é malhar como um atleta, apenas suar com o intuito de controlar as emoções neste momento tão tenso, afastando até um pouco da ansiedade”, orienta Hermes.

Com dúvidas sobre os treinos? O brasiliense faz consultorias via WhatsApp. Mais informações no telefone (61) 9 9311-4410.

Últimas notícias