Conquiste a “cinturinha” com o treino imbatível do personal Hermes Silva

Com o auxílio do professor, enrijecer o abdômen, perder peso, reduzir o estresse e, claro, adquirir a cintura fina só depende de você

atualizado 14/08/2020 20:56

Mulher malhando felizMartin-dm/Getty Images

“Afinar a cintura é meu sonho”. O desejo compartilhado por inúmeras mulheres não está distante de ser alcançado. Embora pareça uma missão árdua, moldar a silhueta depende do trabalho frequente dos músculos do abdômen. Para te ajudar nesse passo rumo à meta, o professor Hermes Silva preparou uma série de ginástica neste sábado (15/8) com o efeito de modelar o corpo (confira o contato do educador ao fim da reportagem).

Uma dica do personal trainer para conquistar o shape sequinho na região abdominal é manter a postura correta. De acordo com o instrutor, o mau hábito prejudica visualmente a área da barriga. “Músculos em forma e porte ereto darão o aspecto magro ao corpo”, esclarece. Hermes nem precisa dizer da importância da alimentação saudável para conseguir os objetivos.

Deixe a preguiça de lado e marque presença em mais uma aula de Hermes no projeto Mexa-se em casa, desenvolvido em parceria com o Metrópoles. Com o auxílio do profissional de educação física, enrijecer o abdômen, perder peso, eliminar o estresse e, claro, adquirir a cintura fina só depende de uma pessoa: você. Diga adeus aos culotes e pochete. A partir de agora, mentalize o “tanquinho”. Preparadas?

Há quem acreditava que para exercitar-se precisava, obrigatoriamente, frequentar uma academia ou espaços esportivos. A parceria entre o Metrópoles e o professor Hermes Silva provou o contrário. Ao desenvolver os exercícios, ele une a didática e a facilidade de serem realizados em qualquer espaço de casa.

Outro princípio levado em consideração pelo educador é permitir que uma maior quantidade de pessoas execute as aulas, desde iniciantes na prática fitness aos mais avançados. “Eu gostaria de parabenizar a iniciativa de criar a Mexa-se em casa. Acompanho as aulas do professor Hermes e só tenho a elogiar as atividades propostas. As aulas têm sido um estímulo à manutenção de uma rotina semanal mais ativa”, contou uma aluna do profissional brasiliense.

Hermes soma 30 anos de carreira como educador físico. Ele integra o corpo de professores da Bodytech desde 2011. Com dúvidas sobre como executar os treinos? O instrutor faz consultorias via WhatsApp. Mais informações pelo telefone (61) 9 9311-4410.

Últimas notícias