Bumbum de ferro! Personal Hermes Silva cria treino poderoso contra celulite

O aspecto ondulado da celulite surge em razão do depósito de gordura sob a pele e fica evidente em áreas como quadris, coxas e nádegas

atualizado 22/08/2020 14:42

Foto bumbum da cantora Ludmilla@ludmilla/Reprodução/Instagram

O bumbum merece uma atenção especial, afinal, quem não entra em desespero ao notar os primeiros sinais de flacidez e celulite na região? Caso queira evitar passar pelo momento de “pânico” descrito, há uma solução eficaz, e ela responde pelo nome de atividade física. Verdade seja dita, conquistar glúteos de aço (e lisinho) depende da prática regular de exercícios que trabalhem a região. Não se assuste se, ao trabalhar para minimizar esse problema, acabe tonificando também os músculos das pernas e até do abdômen.

Considerada um pesadelo feminino, a celulite acomete 95% das mulheres após a puberdade, de acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Lembrando uma casca de laranja, o aspecto ondulado surge em razão do depósito de gordura sob a pele e fica evidente em áreas como quadris, coxas e nádegas. Mas nada de desespero. A situação será revertida em um “passe de mágica” com o treino poderoso do professor Hermes Silva (confira o contato do personal trainer ao fim da reportagem).

Neste sábado (22/8), o instrutor foi na raiz do problema ao desenvolver uma aula especial. Hermes orienta os fiéis alunos e iniciantes a buscarem duas garrafas pets, três elásticos, uma toalha de rosto e um cabo de vassoura. Tendo os materiais em mãos, é hora de reproduzir em casa a série desenvolvida pelo profissional, liberar as energias e suar a camisa. “3, 2, 1… Todos prontos?”, convida o personal.

Deu bom!

“Uma parceria que deu certo”. Com essas palavras, o instrutor descreve a Mexa-se em casa, projeto feito em colaboração com o portal Metrópoles a partir de abril. Professor da Bodytech, ele é chamado nos corredores das unidades da academia de “Hermes do local”, apelido que faz jus ao método de ginástica ensinado há mais de 30 anos.

A prova de que os treinos desenvolvidos geraram efeitos no corpo veio via áudios enviados pelas aprendizes. “Acompanho as aulas do professor Hermes e só tenho a elogiar as atividades propostas. As aulas têm sido um estímulo à manutenção de uma rotina semanal mais ativa neste período de confinamento”, contou uma aluna do profissional brasiliense.

Com dúvidas sobre os exercícios? O brasiliense faz consultorias pelo WhatsApp. Mais informações no telefone (61) 99311-4410.

Últimas notícias