Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Nervosa? 5 vezes que Kate Middleton perdeu a calma e sua máscara caiu

Gente como a gente, Kate não tem sangue de barata e, em raras ocasiões, perdeu a paciência. Confira alguns momentos!

atualizado 11/08/2021 11:36

Kate MiddletonFrank Augstein - WPA Pool/Getty Images

Desde que selou a união com o príncipe William, em 29 de abril de 2011, Kate Middleton entrou para a família real britânica. Integrante da realeza há mais de uma década, a futura rainha consorte dificilmente errou neste ínterim, tornando-se uma referência de postura, estilo e profissionalismo. Mesmo quando uma situação foge do controle, a mãe de George, Charlotte e Louis aparenta tranquilidade. Entretanto, nem sempre é assim.

Gente como a gente, Kate não tem sangue de barata e, em raras ocasiões, perdeu a paciência. A máscara de calmaria da duquesa de Cambridge caiu e ela refletiu os nervos à flor da pele. Embora sejam poucos os momentos de fúria da futura rainha consorte, a coluna Claudia Meireles elencou cinco situações em que a membro da família real britânica ficou um tanto quanto nervosa. Confira!

1 – Bronca no primogênito

Em 2017, os irmãos George e Charlotte receberam a missão de ser pajem e dama de honra, respectivamente, no casamento da tia materna, Pippa Middleton. Fotos da duplinha conquistaram o mundo, mas nem tudo foram flores na cerimônia. Embora parecesse adorável, o pequeno príncipe aprontou algo que fez Kate dar uma bronca com direito a falar rude e apontar o dedo, gesto universal das mães bravas.

O puxão de orelha fez o príncipe George chorar, mas minutos depois o menino voltou a sorrir ao lado da irmã e colegas de cerimônia. Os fotógrafos captaram o momento da briga. Na hora, a duquesa de Cambridge estava a caminho dos carros rumo à recepção do enlace de Pippa e James Matthews.

0
2 – Ranzinza com o marido

Em grande parte das aparições públicas, Kate Middleton esbanja simpatia. Contudo, em 2017, ela surgiu com a cara fechada enquanto participava de uma festa em uma turnê real pela Polônia com o marido, o príncipe William. A fisionomia da duquesa de Cambridge impressionou os jornalistas e, inclusive, estampou as manchetes dos jornais pelo mundo. Poucas horas antes, a integrante da realeza refletiu um comportamento completamente diferente.

A duquesa de Cambridge havia conversado com multidões ao lado de fora do Palácio Presidencial da Polônia e distribuído sorrisos. Não se sabe o motivo de Kate ter aparecido com o semblante diferente do habitual, apesar da apuração da mídia. De acordo com a revista OK!, os filhos do casal também foram na viagem e o cansaço pode ter sido um dos culpados do incômodo.

Kate Middleton
Kate estava brava ao longo do evento
3 – Birra de Charlotte

Além da Polônia, William e Kate precisaram passar pela Alemanha. Outro destino da turnê real da família Cambridge, em 2017. Em determinado momento, a futura rainha consorte precisou deixar de lado os deveres reais por conta de uma birra da princesa Charlotte. O casal e filhos estavam prestes a embarcar em um avião no aeroporto de Hamburgo quando a menina teve um ataque de fúria.

Ao presenciar a cena de Charlotte, Kate se ajoelhou na altura da garotinha e a repreendeu. A bronca pareceu funcionar, afinal o choro e a birra pararam instantaneamente. Primogênito da duquesa de Cambridge, o príncipe George presenciou o instante capturado pelos fotógrafos.

0
4 – Flagra icônico

Grávida de cinco meses da princesa Charlotte, Kate e William viajaram para Nova York em uma turnê oficial, em 2014. Ao longo da jornada, a duquesa de Cambridge visitou um centro infantil e ajudou os voluntários a embrulhar presentes natalinos. Em determinado momento, ela parou para conversar, porém alguém disse para “continuar o trabalho”. Não deu outra: a integrante da realeza arregalou os olhos despreocupadamente, o que não passou despercebido dos fotógrafos.

Kate ouviu a ordem e voltou a embrulhar os presentes. Ao término do trabalho, conversou normalmente com as pessoas da instituição.

O flagra virou até meme. Confira!

5 – Olha o vento

Em 2018, Kate Middleton foi uma das convidadas do casamento da prima de William, a princesa Eugenie. A duquesa de Cambridge usou um vestido fúcsia da etiqueta Alexander McQueen. Após os ritos matrimoniais, ela e os integrantes da realeza britânica saíram dos respectivos lugares para saudar os noivos. Entretanto, uma rajada de vento pegou a futura rainha consorte de surpresa e a bainha da roupa dela levantou. Enquanto batalhava para segurar a vestimenta, Kate riu de vergonha por protagonizar a situação.

Kate Middleton
O vento levantou o vestido de Kate Middleton

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias