Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Amiga de Meghan, Priyanka Chopra ignora aplausos para William e Kate

Atriz indiana, Priyanka Chopra "desprezou" o príncipe William e Kate Middleton durante uma partida de tênis em Wimbledon

atualizado 15/07/2021 11:40

Priyanka Chopra, Kate Middleton e príncipe WilliamKarwai Tang/WireImage/Getty Images

O ditado “mexeu com ele, mexeu comigo” pode ser dirigido à atriz Priyanka Chopra, uma das amigas de Meghan Markle. Ela foi flagrada ignorando os duques de Cambridge, príncipe William e Kate Middleton, em uma partida de Wimbledon no sábado (10/7). Quando o casal da família real chegou à partida de tênis entre Ash Barty e Karolina Pliskova, quem estava na arquibancada os saudou com palmas, mas a artista indiana não seguiu a atitude do restante da multidão.

Priyanka, Kate e William foram assistir a final feminina de Wimbledon. Quando os duques de Cambridge entraram no Royal Box, minutos antes da partida, a plateia aplaudiu, enquanto a atriz da série Quantico optou por ajustar o lenço como forma de evitar qualquer contato visual com o casal. O vídeo do momento foi obtido e publicado pelo tabloide Daily Mail. Em outra ocasião, a artista indiana foi flagrada desviando o olhar dos membros da família real quando cruzou com eles na varanda da quadra central.

Conforme descreveram os jornais, o desprezo de Priyanka pelos duques de Cambridge não é coincidência. A atriz é uma das melhores amigas de Meghan Markle, que se desentendeu com a família real a ponto de renunciar ao cargo na Coroa britânica, em 2020. Vale lembrar que a duquesa de Sussex e Kate Middleton não têm uma boa relação, conforme foi revelado em entrevista. Em março, Meghan afirmou que a concunhada a fez chorar dias antes de se casar com o príncipe Harry, em maio de 2018.

0

O desentendimento entre as duas duquesas ocorreu devido ao uso de meia-calça pelas damas de honra do casamento. O episódio ganhou condições estratosféricas devido ter sido vazado na mídia britânica. Entretanto, os jornais publicaram que Meghan Markle fez Kate Middleton ir às lágrimas, ou seja, o oposto do que realmente ocorreu, conforme a mulher do príncipe Harry disse na entrevista concedida à Oprah Winfrey, em março.

Recentemente, um especialista real contou que Kate “superou” o drama e compartilhou que “mal pode esperar” para conhecer a sobrinha, Lilibet Diana. Filha de Meghan, a menina nasceu em 4 de junho nos Estados Unidos. Embora as concunhadas possam estar no caminho rumo à paz, os irmãos William e Harry acumulam conflitos. Eles se reuniram para lançar a estátua da mãe, a princesa Diana, no último dia 1º, no Palácio de Kensington.

0
Melhores amigas

Meghan e Priyanka Chopra são amigas de longa data, embora houvesse especulações de que as duas tivessem rompido a amizade no início de 2019. Na época, uma fonte chegou a refutar qualquer desavença entre as confidentes. “Não há problemas entre as duas mulheres. Elas são amigas”, contou o informante ao Page Six. Antes de tornar-se duquesa de Sussex, a ex-atriz de Hollywood costumava postar fotos com a artista indiana no Instagram. A conta na rede social precisou ser apagada após entrar na realeza.

As amigas protagonizaram inúmeros cliques em passeios por Nova York. Priyanka foi uma das convidadas do casamento de Meghan Markle com Harry, em 2018, e cogitada para ser madrinha de Archie, primogênito dos duques de Sussex. A atriz indiana foi à cerimônia na companhia de Abigail Spencer. Atualmente, a artista indiana está casada com o cantor Nick Jonas, do grupo Jonas Brothers.

Abigail Spencer e Priyanka Chopra
Abigail Spencer e Priyanka Chopra no casamento de Meghan, em 2018

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias