metropoles.com

Meghan compartilha primeira foto de Lilibet em grupo do WhatsApp

A informação foi revelada por colaboradores da Coroa britânica que integram o grupo do aplicativo de conversas

atualizado

Compartilhar notícia

Max Mumby/Indigo/Getty Images
Meghan Markle e Archie
1 de 1 Meghan Markle e Archie - Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Quem está ansioso para ver o rostinho de Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, segunda filha do príncipe Harry e de Meghan Markle, ficará sob novas expectativas. A duquesa de Sussex compartilhou a primeira foto da bebê em um grupo privado do WhatsApp, composto por integrantes da família real, conforme publicou o The Sun na quarta-feira (16/6).

A informação foi revelada por colaboradores da Coroa britânica que integram o grupo do aplicativo de conversas. Como estão a milhas de distância da terra da rainha, os duques de Sussex usaram a tecnologia para manter os parentes atualizados sobre a recém-nascida. “A foto foi compartilhada no grupo do WhatsApp da família real, usado por parentes para manter contato”, escreveu o The Sun em uma reportagem.

Irmã de Archie, de 2 anos, Lilibet Diana veio ao mundo às 11h40 de uma sexta-feira, dia 4 de junho, mas o anúncio da chegada da criança só foi realizado dois dias depois, no domingo (6/6). Bisneta da rainha Elizabeth II, a bebê é a primeira integrante da dinastia Windsor a nascer fora do Reino Unido. Meghan deu à luz em uma maternidade de luxo de Santa Bárbara, nos Estados Unidos.

Príncipe Harry com Meghan Markle e Archie
Foto de Harry, Meghan e Archie para anunciar que a família aumentou

Embora fontes tenham dito que a rainha Elizabeth II conheceu a criança por meio de uma videochamada, a informação foi refutada nesta semana. Os integrantes da realeza britânica ainda não viram pessoalmente a garotinha, mas têm chances conhecê-la em breve, se Harry e Meghan decidirem participar da inauguração da estátua da princesa Diana, em 1º de julho.

0
Rostinho

Oitava na linha de sucessão ao trono britânico, Lilibet não foi apresentada ao público como manda a tradição “sagrada” da realeza britânica, deixando os súditos supercuriosos para ver o rostinho da bebê. Enquanto uma foto oficial da menina não surge para alegrar os admiradores dos duques de Sussex, uma fonte contou que a recém-nascida é parecida tanto com Harry quanto com Meghan. O informante deu detalhes ao site norte-americano US Weekly, publicados no dia 9 de junho.

A segunda herdeira dos duques de Sussex foi batizada de Lilibet em homenagem à bisavó paterna, a rainha Elizabeth II. O nome dado à criança era o apelido de infância da monarca britânica. Segundo a fonte, a bebê é muito fofa. “Lili é mais perfeita do que Harry e Meghan jamais poderiam imaginar. Eles estão tão apaixonados por ela, e ela é absolutamente linda. É uma mistura de Harry e Meghan”, ressaltou o mensageiro ao portal de notícias norte-americano.

Batizado Archie
Príncipe Philip e rainha Elizabeth “babam” Archie no colo da mãe, Meghan Markle. Harry e avó materna, Doria Ragland, também participam do momento

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações