Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Meghan compartilha primeira foto de Lilibet em grupo do WhatsApp

A informação foi revelada por colaboradores da Coroa britânica que integram o grupo do aplicativo de conversas

atualizado 17/06/2021 17:41

Meghan Markle e ArchieMax Mumby/Indigo/Getty Images

Quem está ansioso para ver o rostinho de Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, segunda filha do príncipe Harry e de Meghan Markle, ficará sob novas expectativas. A duquesa de Sussex compartilhou a primeira foto da bebê em um grupo privado do WhatsApp, composto por integrantes da família real, conforme publicou o The Sun na quarta-feira (16/6).

A informação foi revelada por colaboradores da Coroa britânica que integram o grupo do aplicativo de conversas. Como estão a milhas de distância da terra da rainha, os duques de Sussex usaram a tecnologia para manter os parentes atualizados sobre a recém-nascida. “A foto foi compartilhada no grupo do WhatsApp da família real, usado por parentes para manter contato”, escreveu o The Sun em uma reportagem.

Irmã de Archie, de 2 anos, Lilibet Diana veio ao mundo às 11h40 de uma sexta-feira, dia 4 de junho, mas o anúncio da chegada da criança só foi realizado dois dias depois, no domingo (6/6). Bisneta da rainha Elizabeth II, a bebê é a primeira integrante da dinastia Windsor a nascer fora do Reino Unido. Meghan deu à luz em uma maternidade de luxo de Santa Bárbara, nos Estados Unidos.

Príncipe Harry com Meghan Markle e Archie
Foto de Harry, Meghan e Archie para anunciar que a família aumentou

Embora fontes tenham dito que a rainha Elizabeth II conheceu a criança por meio de uma videochamada, a informação foi refutada nesta semana. Os integrantes da realeza britânica ainda não viram pessoalmente a garotinha, mas têm chances conhecê-la em breve, se Harry e Meghan decidirem participar da inauguração da estátua da princesa Diana, em 1º de julho.

0
Rostinho

Oitava na linha de sucessão ao trono britânico, Lilibet não foi apresentada ao público como manda a tradição “sagrada” da realeza britânica, deixando os súditos supercuriosos para ver o rostinho da bebê. Enquanto uma foto oficial da menina não surge para alegrar os admiradores dos duques de Sussex, uma fonte contou que a recém-nascida é parecida tanto com Harry quanto com Meghan. O informante deu detalhes ao site norte-americano US Weekly, publicados no dia 9 de junho.

A segunda herdeira dos duques de Sussex foi batizada de Lilibet em homenagem à bisavó paterna, a rainha Elizabeth II. O nome dado à criança era o apelido de infância da monarca britânica. Segundo a fonte, a bebê é muito fofa. “Lili é mais perfeita do que Harry e Meghan jamais poderiam imaginar. Eles estão tão apaixonados por ela, e ela é absolutamente linda. É uma mistura de Harry e Meghan”, ressaltou o mensageiro ao portal de notícias norte-americano.

Batizado Archie
Príncipe Philip e rainha Elizabeth “babam” Archie no colo da mãe, Meghan Markle. Harry e avó materna, Doria Ragland, também participam do momento

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias