Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Meghan Markle declara guerra a Kate Middleton por vazar informações

A teoria se confirmou após as notícias de Kate ter chorado após a prova de roupa das damas de honra do casamento de Meghan

atualizado 05/03/2021 11:49

Kate Middleton e Meghan MarkleUK Press Pool/UK Press via Getty Images

Depois das acusações sobre Meghan Markle assediar moralmente funcionários do Palácio de Kensington, novos dramas relacionados à família real ganharam protagonismo nessa quinta-feira (4/3). Uma fonte próxima aos duques de Sussex revelou ao Daily Mail que a ex-atriz de Hollywood culpou Kate Middleton, Camilla Parker Bowles e o príncipe Charles de vazarem histórias a seu respeito para a imprensa.

À época em que atuavam como membros seniores da família real, Meghan e o marido, o príncipe Harry, eram bombardeados com histórias negativas na mídia. De acordo com a fonte do palácio, os duques de Sussex acreditavam que os jornalistas recebiam as informações de algum integrante da realeza. Lideravam a lista de supostos fofoqueiros, Kate, Charles e a mulher, Camilla.

A teoria do casal Sussex ganhou autenticidade quando noticiaram que a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, chorou após uma prova de vestido das damas de honra antes do casamento de Meghan Markle, em 2018. Ao que tudo indica, só quem soube do episódio pertencia ao alto escalão da realeza. Outra hipótese dos pais de Archie, de 1 ano, era de que os parentes de alguém do trio tenham informado a mídia.

Príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, príncipe William, Kate Middleton, príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, príncipe William, Kate Middleton, príncipe Harry e Meghan Markle

A ex-protagonista da série Suits suspeita que partiu de Kate ou de Camilla o vazamento do seu esforço para usar determinada tiara no dia do enlace com o príncipe Harry. A família real desejava que a ex-atriz optasse por outra peça. Segundo a Meghan, as equipes das duas duquesas são responsáveis de “perpetuar falsidades” sobre o casal Sussex, em especial, o caso de bullying.

Em entrevista ao The Times no início da semana, um ex-assessor da Coroa chamou Harry e Meghan de “valentões ultrajantes”. Os duques de Sussex negam as alegações, enquanto o Palácio de Buckingham anunciou que irá abrir uma investigação sem precedentes para verificar se a duquesa de Sussex cometeu “crueldade emocional”.

0

O novo capítulo da briga entre Kate e Meghan foi definido pelo Daily Mail como “duquesas em guerra”. Não é a primeira vez que os tabloides britânicos colocam lenha na fogueira na relação entre as concunhadas. Ao tabloide, a fonte contou também que Harry e Meghan presumiram que os “homens de terno cinza estavam obcecados em destruí-los enquanto estivessem no Palácio de Kensington”.

O vínculo de Meghan e Harry com a família real deverá ficar ainda mais estremecido nos próximos dias. Está prevista para ir ao ar neste domingo (7/3) a entrevista “bombástica” dos duques de Sussex para a apresentadora Oprah Winfrey.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias