Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Príncipe Harry sobre The Crown: “Insistirei que parem antes de me alcançar”

A revelação veio à tona após uma afirmação dada pelo príncipe à biógrafa real Angela Levin. A série da Netflix está na quarta temporada

atualizado 23/11/2020 15:51

Príncipe HarryJeremy Selwyn - WPA Pool/Getty Images

Os fãs da família real têm muitos assuntos para debaterem a respeito da dinastia britânica. Entretanto, um tópico, em especial, reina nas últimas conversas sobre o clã liderado pela rainha Elizabeth: a quarta temporada de The Crown. Os desdobramentos da série não estão somente na ponta da língua dos súditos como também na dos membros da realeza. Que o diga o príncipe Harry. Se depender do filho mais novo de Lady Di e do príncipe Charles, o seriado original da Netflix não contará os dramas recentes, nos quais ele está incluso.

Nesta nova temporada, os irmãos, o príncipe Harry e o príncipe William, fazem suas primeiras aparições. Os espectadores tinham a esperança de que The Crown retratasse os últimos acontecimentos da família real. Mas o duque de Sussex pôs fim às expectativas do público. A revelação veio à tona após uma afirmação dada pelo marido de Meghan Markle à biógrafa real Angela Levin.

Autora do livro Harry: A Biography of a Prince, Angela conversou com o neto da rainha, em 2017. Recentemente, a escritora concedeu entrevista ao talkRadio e lembrou de um momento: “Quando conheci Harry no Palácio de Kensington, a primeira pergunta dele a mim foi: ‘Você está assistindo The Crown?’ Murmurei e disse: ‘Você e o resto da família real?’ Ele respondeu: ‘Sim, estamos todos observando absolutamente tudo, mas vou insistir que parem antes de me alcançar’”.

Biografia do príncipe Harry
Lançada em 2018, a biografia do príncipe Harry foi feita por Angela Levin

A notícia chega após o príncipe Harry enfrentar duras críticas por ter assinado um contrato avaliado em US$ 150 milhões com a Netflix. Em setembro, ele e a mulher, Meghan Markle, firmaram o acordo com a gigante do serviço de streaming que envolve a produção de documentários, séries, filmes e programas infantis. Os conteúdos terão por objetivo oferecer “esperança” e “inspiração”, conforme definiu o casal. Segundo o CEO da empresa, Reed Hastings, a estreia dos pais de Archie está prevista para 2021.

Príncipe Harry
O príncipe tem recebido duras críticas por ter assinado contrato com a Netflix

A autora faz parte do time que reprova a decisão de Harry em trabalhar com a Netflix. Na opinião de Angela Levin, o príncipe traiu as origens ao combinar e aprovar a parceria. “Ele, agora, faz o que considero desleal e rude. E explora o dinheiro de uma empresa como a Netflix, que sabe exatamente que vai tirar um litro de sangue de alguém quando oferece muito dinheiro, a mesma empresa que ridiculariza seu pai, mãe e avó”, criticou a escritora.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias