Meghan Markle e príncipe Harry assinam acordo com a Netflix

"Nosso foco será uma criação de conteúdo que informe, mas também dê esperança", afirmaram Meghan Markle e o Príncipe Harry

atualizado 02/09/2020 16:58

Príncipe Harry e Meghan MarkleVictoria Jones - WPA Pool/Getty Images

Meghan Markle e o príncipe Harry são, oficialmente, os mais novos parceiros da Netflix. Segundo o jornal americano New York Times,  o duque e a duquesa de Sussex farão documentários, longas-metragens e até programação infantil para a gigante do streaming, por meio de uma produtora independente.

0

“Nossas vidas, tanto independentes um do outro quanto como casal, nos permitiram entender o poder do espírito humano de coragem, resiliência e a necessidade de conexão”, disseram Meghan e Harry em um comunicado. “Nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas que também dá esperança”, continuou o casal.

Eles ainda acrescentaram: “Como novos pais, criar uma programação familiar inspiradora também é importante para nós, assim como contar histórias poderosas por meio de lentes verídicas e identificáveis”, explicaram.

“Estamos extremamente orgulhosos por eles terem escolhido a Netflix como seu lar criativo e ansiosos para contar histórias com eles”, comemorou Ted Sarandos, copresidente executivo e diretor de conteúdo do serviço.

De acordo com reportagem publicada nesta quarta-feira (2/9), o jornal complementou que a ex-estrela de Suits não pretende voltar a atuar.

O valor do cachê pago ao casal não foi revelado pela Netflix.

Últimas notícias