metropoles.com

Meghan Markle e príncipe Harry são “John e Yoko” desta geração, diz site

Especialista em linguagem corporal afirma que os dois estão apostando em estilo “boêmio” e “desejo de harmonia global” para se consagrarem

atualizado

Compartilhar notícia

Steve Parsons – WPA Pool/Getty Images
Meghan Markle usa anel que era de Diana
1 de 1 Meghan Markle usa anel que era de Diana - Foto: Steve Parsons – WPA Pool/Getty Images

O duque e duquesa de Sussex, o príncipe Harry e Meghan Markle, estão se transformando em uma versão modernizada do cantor John Lennon e de sua esposa, a ativista Yoko Ono, segundo a especialista em linguagem corporal Judi James, em entrevista ao site Daily News.

Após saírem da realeza britânica, no início deste ano, os dois aderiram ao estilo boho em suas roupas e a bandeira da “harmonia global”.

De acordo com Judi, a mudança do casal para a mansão na Califórnia, nos Estados Unidos, e as roupas que escolhem para aparições midiáticas, fazem parte do projeto “John e Yoko”. A especialista observou que, na entrevista com a jornalista e ativista Gloria Steinem, a atriz americana optou por uma “roupa de verão descontraída”. Ela explicou que visual é muito diferente do guarda-roupa exigido pela família real.

“Com Meghan e Harry indo mais longe no que parece ser a rota do ‘casal poderoso para a harmonia global’ de John e Yoko, o estilo boêmio e enfaticamente casual de Meghan e sua linguagem corporal livre a colocam distante de tradições reais e restrições o máximo possível”, salientou.

Além disso, a forma como Meghan se posiciona, segundo Judi, evidencia aspectos de sua personalidade, visíveis desde a participação na corte britânica. “A mulher que uma vez vimos lutando contra regras como cruzar as pernas na altura dos tornozelos e de que lado colocar a bolsa agora está sentada com uma perna dobrada casualmente em sua cadeira”, afirmou.

0

“Sentada com a famosa feminista, ela parece ansiosa para mostrar que agora tem toda a liberdade que desejava enquanto estava no Reino Unido”, completou Judi.

Confira trecho da entrevista de Meghan com Gloria Steinem:

 

Compartilhar notícia