metropoles.com

Fonte revela o que teria motivado Meghan a brigar com funcionários

A duquesa de Sussex está sendo acusada de maltratar diversos empregados da realeza. O Palácio de Buckingham investiga o caso

atualizado

Compartilhar notícia

Andrew Milligan – WPA Pool/Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle
1 de 1 Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto: Andrew Milligan – WPA Pool/Getty Images

As brigas de Meghan Markle com funcionários da realeza teriam tido como ponto de partida o hábito da duquesa de Sussex de aceitar roupas de graça de estilistas renomados. A prática é condenada pelos protocolos reais, segundo informações do The Sun.

“Como atriz, é perfeitamente aceitável receber mimos de grifes. Mas Meghan precisou ser alertada de que a prática não é aceitável quando se faz parte da família real”, disse uma fonte do tabloide britânico.

0

Roupas com a numeração de Meghan começaram a chegar ao Palácio de Kensington, antiga residência oficial de Harry, assim que ela foi anunciada como nova namorada do príncipe, em 2016.

A reação negativa da norte-americana ao fato de não poder usufruir das peças teria causado discussões homéricas com funcionários. O clima entre ela e os empregados era tão tenso que, ao longo de sua breve passagem pela realeza, Meghan demitiu dois assistentes.

Denúncias de assédio moral 

Meghan Markle está sendo acusada de maltratar funcionários durante sua passagem pela realeza. O Palácio de Buckingham investiga o caso.

Em resposta às acusações, um porta-voz dos duques de Sussex disse que Meghan ficou “triste com o último ataque ao seu caráter”. Ele também alegou que os pais de Archie estão sendo vítimas de uma “campanha de difamação calculada com base em desinformação enganosa e prejudicial”, provavelmente com o intuito de prejudicar a entrevista do casal à apresentadora Oprah Winfrey, programada para ir ao ar no próximo domingo (7/3).

Compartilhar notícia