Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Diana ou rainha? Expert revela quem é a inspiração de Kate Middleton

Especialista na realeza britânica considera a duquesa de Cambridge um patrimônio da família real

atualizado 19/07/2021 14:50

Rainha Elizabeth II e Kate MiddletonKarwai Tang/WireImage/Getty Images

Desde que se casou com o príncipe William, Kate Middleton se dedica a servir com empenho a família real. Seu carisma com o público, especialmente com crianças, e o estilo de se vestir são frequentemente comparados à princesa Diana, mas uma especialista na coroa britânica garante que a duquesa de Cambridge tem um perfil muito mais parecido com o da rainha Elizabeth II.

Kinsey Schofield, autora do site To Di For Daily, baseada em Los Angeles, considera Kate o maior trunfo da família real. Observando sua trajetória, a especialista acredita que a duquesa será uma rainha “requintada” e “excitante” quando chegar a vez de o marido assumir o trono da Inglaterra.

“Ela é graciosa e delicada. Às vezes, vejo Diana quando ao analisar Kate com crianças, mas acho que ela está descobrindo seu próprio caminho”, afirmou Schofield.

A comentarista também descreve a mulher de William como uma integrante da família de “baixa manutenção”, ou seja, que segue as regras e não demanda muito cuidado para garantir a ordem. Junto a isso, a duquesa está assumindo um papel mais proeminente dentro da família.

“Ela é inteligente e gentil e um grande sistema de apoio para o príncipe William. A Duquesa será a consorte mais requintada e excitante um dia”, disse.

A duquesa e a rainha parecem ter desenvolvido um vínculo estreito ao longo dos anos. Antes da pandemia da Covid-19, as duas frequentemente participavam de eventos públicos juntas.

Desde que o príncipe Philip faleceu, em abril deste ano, Kate e William têm sido os membros da realeza mais ativos. O casal recebeu elogios durante uma turnê real pela Escócia, no fim de maio, em apoio à campanha de vacinação contra o novo coronavírus. Fãs afirmaram que a duquesa parecia uma mãe relaxada e natural com três filhos.

“Esta é uma bela jovem família que o país e a comunidade britânica podem apoiar”, afirmou Schofield.

0

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

 

Mais lidas
Últimas notícias