Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Desespero! Pai de Meghan Markle ameaça lavar roupa suja em entrevista

Prevista para ir ao ar neste domingo (13/6), a entrevista polêmica terá lavagem de roupa suja e vídeos inéditos de Meghan, mulher de Harry

atualizado 10/06/2021 13:04

Meghan e Thomas MarkleMax Mumby/Indigo/Getty Images

Vivendo o auge do puerpério, Meghan Markle se prepara para lidar com os desdobramentos de uma entrevista bombástica concedida pelo pai, Thomas Markle. A relação entre os dois nunca foi das melhores, e as tensões se agravaram dias antes do casamento da ex-atriz de Hollywood com o príncipe Harry, em maio de 2018. Previsto para ir ao ar neste domingo (13/6), o polêmico bate-papo terá lavagem de roupa suja e vídeos inéditos da duquesa de Sussex, conforme disse o diretor de fotografia, de 76 anos, no trailer de divulgação.

Thomas e Meghan não se falam há três anos. A duquesa de Sussex cortou laços com o pai após ele ser flagrado encenando fotos “exageradas” com um paparazzo. À época, ela estava prestes a subir ao altar. No teaser do programa, Thomas implorou para ser perdoado pela filha e pediu permissão para ver os netos, Archie, de 2 anos, e a recém-nascida Lilibet Diana. A menina chegou ao mundo na sexta-feira (4/6). “Vou ficar muito desapontado por não conseguir segurar minha neta”, ressaltou. O diretor de fotografia também não conhece o genro, Harry.

A entrevista será transmitida no programa 60 Minutes, na Austrália. Na narração do trailer, Thomas Markle perde perdão pelo que chama de “erro estúpido” e afirma estar desesperado por uma trégua: “Eu cometi erros. Pedi desculpas 100 vezes por isso”. Caso isso não aconteça, porém, ele promete jogar bombas no ventilador. “Você quer roupa suja? Esta é a primeira vez que discuto esses assuntos”, esbravejou. Segundo o tabloide britânico, o “ataque” pode prejudicar, ainda mais, a relação conturbada entre pai e filha.

Meghan e Thomas Markle
A relação entre Meghan e Thomas Markle está bem estremecida

Nas imagens, Thomas surge supostamente se preparando para o casamento real da filha. Em determinado momento, ele prova um smoking e, depois, aparece lendo um livro sobre o Reino Unido em um café. O que se sabe — e foi publicado pela mídia — é que o diretor de fotografia optou por se ausentar do enlace de Meghan, a fim de não envergonhá-la. Em vez de conduzi-la ao futuro marido no dia do casamento, quem assumiu a missão foi o príncipe Charles, pai de Harry.

0

Quando os cliques da “encenação” de Thomas Markle protagonizaram as manchetes, ele lamentou o ocorrido. Dias depois, a mídia divulgou que o diretor de fotografia havia feito uma cirurgia cardíaca de urgência e, por isso, não presenciou o casório de Meghan. Na primeira entrevista de tevê após renunciar ao cargo sênior na realeza britânica, a duquesa de Sussex contou que nunca poderia fazer algo capaz de machucar o primogênito Archie, dando a entender que ela teria sido magoada pelo próprio pai.

Príncipe Harry com Meghan Markle e Archie
Foto de Harry, Meghan e Archie para anunciar que a família aumentou

Ao saber do nascimento de Lilibet Diana, Thomas fez a seguinte declaração ao jornal The Sun: “Estou muito contente que minha filha e minha nova neta tiveram um parto bem-sucedido. Desejo a todos meu amor e boa sorte”. Além do pai, Meghan não tem bons vínculos com os irmãos paternos, Samantha e Thomas Markle Jr. A duquesa de Sussex é fruto do casamento do diretor de fotografia com a ex-maquiadora Doria Ragland.

A seguir, confira o trailer do programa. A gravação foi postada no perfil do Instagram do programa 60 Minutes. Na legenda da publicação, escreveram: “Conheça o amoroso avô de Lilibet. Não, Charles não, o outro. O apelo desesperado de Thomas Markle para ser perdoado, antes que seja tarde demais”.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias