Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Lilibet Diana: domínio de site com o nome da filha de Harry é comprado

Conforme apurou o tabloide The Mirror, o domínio lilibetdiana.com foi comprado no mesmo dia em que a bebê veio ao mundo

atualizado 07/06/2021 12:57

Meghan Markle e príncipe HarryMax Mumby/Indigo/Getty Images

Grande parte dos movimentos dos integrantes da realeza britânica não passam despercebidos da mídia. Embora a informação ainda não tenha sido confirmada, a imprensa especula que, em breve, Meghan Markle e príncipe Harry anunciarão algum projeto com o nome da segunda filha, Lilibet Diana. Conforme apurou o tabloide The Mirror, o domínio lilibetdiana.com foi comprado no mesmo dia em que a bebê veio ao mundo, na sexta-feira (4/6).

Empresa que registra domínios e hospeda páginas na internet, a GoDaddy criou um endereço na web com o nome de Lilibet Diana. A ação foi feita antes dos duques de Sussex, príncipe Harry e Meghan Markle, comunicarem o nascimento da filha. O casal aguardou dois dias para anunciar a novidade aos admiradores.

Marcada como insegura, a página de destino para o endereço lilibetdiana.com diz que o site está “estacionado gratuitamente” e pode ser comprado por meio de uma corretora. O nome de quem fez o registro não é revelado na área dedicada a informações, segundo investigou o tabloide britânico. O endereço de IP mostrou que o site estava hospedado em Kansas City, cidade do estado norte-americano de Missouri.

Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle

Ao adquirir o domínio na web, o dono consegue autonomia administrativa, autoridade ou controle on-line. Até então, os portais britânicos não confirmaram se o site foi criado por ou em nome dos duques de Sussex, e qual o propósito da iniciativa. Vale lembrar que a instituição filantrópica do casal, Fundação Archewell, traz a alcunha do primogênito Archie, de 2 anos.

Em participação no programa Good Morning Britain, a escritora Angela Levin bateu na tecla que Harry e Meghan estão por trás do endereço eletrônico. “Eles criaram o domínio Lilibetdiana. Isso significa que ninguém pode usar esse e-mail. Eles [duques de Sussex] poderão usá-lo para qualquer trabalho comercial. Eles o licenciaram”, afirmou a autora de biografia de membros da família real.

0
Baby

Orgulhosos do nascimento da menina, os papais Meghan e Harry expressaram a felicidade em um comunicado: “Fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que poderíamos imaginar e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família”.

A menina veio ao mundo na sexta-feira (4/6), mas as boas-novas só foram reveladas dois dias depois, no domingo (6/6). Ao comunicarem a chegada da bebê, os duques de Sussex anunciaram o nome dela, Lilibet Diana Mountbatten-Windsor. A primeira alcunha faz homenagem à avó do pai da criança, a rainha Elizabeth II. O nome era o apelido da monarca. Já Diana saúda a falecida mãe do príncipe Harry.

Príncipe Harry com Meghan Markle e Archie
Foto do casal para anunciar a gravidez do segundo filho. Eles moram nos EUA
Príncipe Harry e Meghan Markle
Harry e Meghan trocaram as alianças em maio de 2018
Príncipe Harry e Meghan Markle sentados em cadeiras de mãos dadas
O casal revelou o sexo da segunda filha durante uma entrevista, em março

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias