Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Harry ou Meghan? Saiba com quem a bebê Lilibet Diana se parece mais

Os súditos querem saber com quem Lilibet Diana se parece mais: com o pai ou a mãe? Uma fonte próxima a Harry deu detalhes

atualizado 09/06/2021 15:13

Harry e MeghanMark Cuthbert/Getty Images

Lilibet Diana veio ao mundo na sexta-feira (4/6). A notícia sobre a chegada da bebê, entretanto, só foi divulgada dois dias depois, no domingo (6/6). A criança já rompeu protocolos por ser a primeira descendente da rainha Elizabeth II a nascer fora das fronteiras do Reino Unido. Meghan Markle deu à luz em uma maternidade de luxo na Califórnia. Não se fala em outro assunto desde o anúncio de que a família do príncipe Harry aumentou. Mas o que os súditos realmente querem saber é: com quem a menina se parece mais, com o pai ou com a mãe?

Oitava na linha de sucessão ao trono britânico, Lilibet não foi apresentada ao público como manda a tradição “sagrada” da realeza britânica, deixando os súditos supercuriosos para ver o rostinho da bebê. Enquanto uma foto oficial da menina não surge para alegrar os admiradores dos duques de Sussex, uma fonte contou que a recém-nascida é parecida tanto com Harry quanto com Meghan. O informante deu detalhes ao site norte-americano US Weekly nesta quarta-feira (9/6).

A segunda herdeira dos duques de Sussex foi batizada de Lilibet em homenagem à bisavó paterna, a rainha Elizabeth II. O nome dado à criança era o apelido de infância da monarca britânica. Segundo a fonte, a bebê é muito fofa. “Lili é mais perfeita do que Harry e Meghan jamais poderiam imaginar. Eles estão tão apaixonados por ela, e ela é absolutamente linda. É uma mistura de Harry e Meghan”, ressaltou o mensageiro ao portal de notícias norte-americano.

Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle. À época, a duquesa estava grávida do primeiro filho, Archie

Irmão de Lilibet, Archie, de 2 anos, já deu indícios que puxou ao paizão. No último cartão de Natal da família, o menino apareceu com os cabelos ruivos iguais aos de Harry. Clicada pela mãe de Meghan, Doria Ragland, a fotografia foi registrada no quintal da propriedade milionária dos duques de Sussex, em Santa Bárbara, nos Estados Unidos. Eles se mudaram para a mansão de luxo em agosto de 2020.

Apelidada de Lili, a nova integrante da dinastia Windsor também saúda as duas avós. Diana é o segundo nome da recém-nascida, como forma de homenagear a mãe do príncipe Harry. Lady Di morreu em um acidente de carro em 1997. Segundo o ex-treinador de voz Stewart Pearce, a princesa Diana teria ficado emocionada com o nascimento da netinha. O profissional chegou a trabalhar com a falecida mãe do duque de Sussex.

0

O apelido Lili também tem um significado especial para a mãe de Meghan, Doria Ragland. A ex-maquiadora costumava chamar a filha de Flor quando criança, conforme escreveu a duquesa de Sussex em seu antigo blog pessoal, The Tig. Derivado do latim, o nome de origem inglesa quer dizer lírio, flor que representa pureza e conexão com o divino. Irmã de Archie, de 2 anos, Lilibet é a segunda neta de Doria.

Na avaliação dos jornais e de especialistas em monarquia britânica, os pais de Lilibet escolheram o nome como forma de se reaproximar da realeza após fazerem uma série de declarações polêmicas sobre a vida na Coroa britânica. A escritora Angela Levin chamou a criança de “bebê band-aid”, por ter grandes chances de curar as feridas entre o casal Sussex e os parentes. Harry e Meghan abdicaram aos ofícios na família real em março de 2020.

Batizado Archie
Príncipe Philip e rainha Elizabeth “babam” Archie no colo da mãe, Meghan Markle. Harry e avó materna, Doria Ragland, também participam do momento
Archie e família real
Foto do batizado de Archie. Doria Ragland ao lado do príncipe Charles
Príncipe Harry com Meghan Markle e Archie
Foto de Harry, Meghan e Archie para revelar que a família aumentou

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias