Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Samantha Markle tenta provar que a irmã Meghan mentiu em entrevista

Meia-irmã de Meghan, Samantha concedeu entrevistas e acusou a duquesa de se vitimizar para o público. Ela afirmou sentir pena de Harry

atualizado 09/03/2021 17:22

Samantha e Meghan Markle@kembricistan/Reprodução/Instagram/Handout/Getty Images

Há quem diga que a entrevista de Harry e Meghan Markle, televisionada nesse domingo (7/3), está no mesmo nível de um casamento real britânico. Os desdobramentos não param de surgir. Nesta terça-feira (9/3), um tópico da conversa dos duques de Sussex com a apresentadora Oprah Winfrey tem dado o que falar. Em um trecho do bate-papo, a ex-atriz de Hollywood comenta a relação com o pai. Meia-irmã de Meghan, Samantha Markle não gostou do que ouviu e colocou a boca no trombone.

Desde o especial da CBS com os duques de Sussex, Samantha tem sido procurada por jornais. Concedeu entrevistas aos programas de tevê Inside Edition e de rádio Fifi, Fev & Nick. Em ambas as participações, ela alfinetou Meghan Markle. Em janeiro, a meia-irmã publicou um livro sobre a ex-atriz, intitulado de O Diário da Irmã da Princesa Pushy. Até então, não se sabe o quão estremecida era a relação entre as duas, mas a biografia abalou mais.

Pai

Ao programa de rádio australiano Fifi, Fev & Nick, Samantha bateu na tecla sobre a duquesa de Sussex ter se vitimizado na entrevista bombástica para ganhar simpatia do público. Segundo a escritora, Meghan se afastou do pai, Thomas Markle, por sofrer pressão da família real. “Quando ela disse: ‘Eu perdi meu pai’ – o mundo inteiro assistiu enquanto meu pai estava em entrevistas querendo se comunicar com a filha. Ela não o perdeu. Ela congelou o próprio pai”, defendeu a meia-irmã.

0

A série de críticas de Samantha à Meghan Markle não parou por aí. Ela ressaltou que a duquesa de Sussex tem “um transtorno de personalidade narcisista” e sugeriu procurar aconselhamento profissional. Para a escritora, o neto da rainha Elizabeth II é vítima do comportamento egoísta da ex-atriz do seriado Suits: “Sinto muito por Harry. Ele foi vítima da negligência dela, direi até da sociopatia. Ela o afastou de sua família, de todos os amigos, da vida que ele conhecia”.

Thomas Markle
Thomas Markle é o pai de Meghan
Irmãs em guerra

Ao Inside Edition, a escritora disse: “A verdade foi totalmente ignorada e omitida”. A fala de Samatha vai de encontro ao comentário feito por Meghan Markle à Oprah a respeito do livro: “Acho que seria difícil contar tudo quando você não me conhece. Não me sinto confortável falando sobre pessoas que realmente não conheço. Eu cresci como filha única, todos que cresceram ao meu redor sabem, e eu gostaria de ter irmãos”. Elas têm o mesmo pai, Thomas, Markle.

Samantha não concorda com a lembrança de Meghan a respeito da infância. “Não sei como ela pode dizer ‘não a conheço’ e era filha única. Nós temos fotografias ao longo de nossa vida juntas. Então, como ela pode não me conhecer”, questionou a autora de O Diário da Irmã da Princesa Pushy. A escritora de 56 anos aproveitou o espaço para mostrar imagens ao lado da irmã, incluindo a formatura de Samantha, em 2008.

Samantha e Meghan Markle
Meghan na formatura de Samantha

De acordo com a autora, o clique da formatura contradiz o comentário de Meghan: “A última vez que a vi deve ter sido há pelo menos 18, 19 anos”. Elas estão em conflito desde antes do casamento da ex-atriz com o príncipe Harry, em 2018. Samantha não foi convidada para o enlace e admitiu mágoa pelo episódio. Durante a conversa com Oprah Winfrey, a duquesa de Sussex acusou a irmã de mudar o sobrenome de volta para Markle por volta dos 50 anos. O motivo? O namoro da estrela das telinhas com o filho da princesa Diana. “Isso diz o suficiente”, reforçou.

A escritora negou a alegação da irmã ao apresentar a foto de sua petição para trocar o sobrenome em 1997. Samantha revelou não ter simpatia por Meghan, grávida de uma menina. Na entrevista dada à Oprah, a duquesa revelou sofrer racismo e experimentar “pensamentos suicidas”. “A depressão não é uma desculpa para tratar as pessoas como trapos e descartá-las”, enfatizou a autora ao Insider Edition.

Samantha Markle
As irmãs não se dão bem

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias