Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Veja os 6 momentos bombásticos da entrevista de Meghan Markle e Harry

Na entrevista, o príncipe Harry contou que o pai, o príncipe Charles, não atende suas ligações. Já Meghan foi ignorada pelo palácio

atualizado 08/03/2021 11:14

Príncipe Harry, Meghan Markle e Oprah WinfreyGetty Images

O que já era previsto aconteceu! A entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry para Oprah Winfrey, nesse domingo (7/3), caiu como uma bomba na família real britânica. Os assuntos abordados na conversa, sendo algumas acusações polêmicas, causaram divisões. Há quem acredite que os duques de Sussex passaram dos limites, enquanto outros defenderam o ponto de vista do casal que optou por abdicar dos cargos na realeza.

Segundo o The Sun, o bate-papo contou com mais de 10 milhões de telespectadores. Em fevereiro, Meghan revelou que estava grávida do segundo filho. Na entrevista à Oprah, ela e Harry anunciaram o sexo da caçula, uma menina. A seguir, confira os seis tópicos mais polêmicos da conversa:

Bombas lançadas

1 – Dentre tantas declarações dos duques de Sussex, uma das mais impressionantes foi a respeito do primogênito, Archie, de 1 ano. Segundo a ex-atriz de Hollywood, a realeza chegou a discutir a cor da pele do bebê enquanto ela ainda estava grávida. O casal não citou o nome dos envolvidos por ser “prejudicial”. De acordo com Meghan, a Coroa negou um título e proteção à criança. “Eles não queriam que o bebê fosse uma princesa ou príncipe”, destacou.

Príncipe Harry, Meghan Markle e Archie
Harry e Meghan já são pais de Archie

2 – Em determinado momento, Meghan trouxe à tona o quanto o seu psicológico ficou abalado ao ponto de ter “pensamentos suicidas”. À época, ela estava grávida de cinco meses de Archie. Devido aos ataques dos tabloides e da família do príncipe Harry, a duquesa falou ao marido sobre o desejo de “não querer mais estar viva”. A ex-atriz pediu ajuda profissional ao Palácio de Buckingham, porém a ignoraram.

“Eu disse que precisava ir a algum lugar para buscar ajuda. Falei que ‘nunca me senti assim e preciso ir a algum lugar’. Me falam sobre não poder, que não seria bom para a instituição”, recordou Meghan Markle.

Meghan Markle
Ela foi ignorada pelo palácio ao pedir ajuda psicológica

3 – Harry revelou sentir pena do irmão, William, e do pai, o príncipe Charles, por não poderem escapar da prisão da monarquia. Na entrevista à Oprah, o marido de Meghan lembrou que os parentes cortaram seu auxílio financeiro ao anunciar a saída da realeza e só conseguiu romper os laços “graças à herança da mãe”, a princesa Diana. Com a renúncia, Charles parou de atender ligações do próprio filho.

Príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, príncipe William, Kate Middleton, príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, príncipe William, Kate Middleton, príncipe Harry e Meghan Markle

4 – Na avaliação de Harry, a decisão de sair da família real só foi possível por conta de Meghan Markle. O príncipe afirmou que seria incapaz de abdicar ou recuar da realeza por também estar aprisionado. “No momento que conheci Meg [apelido da duquesa], nossos mundos meio que colidiram da maneira mais incrível. [Eu] estava preso dentro do sistema, como o restante da minha família está”, descreveu.

Casamento Meghan Markle e príncipe Harry
Eles se casaram em 2018

5 – O jogo virou na história de que Kate Middleton chorou por conta de uma briga com Meghan Markle durante a prova de roupa das damas de honra do casamento com Harry. A ex-atriz de Hollywood também foi às lágrimas devido um desentendimento sobre o vestido das floristas, incluindo a princesa Charlotte. “Ela [Kate] estava chateada com algo, mas ela possuía e se desculpou. Ela me trouxe flores”, rememorou a duquesa de Sussex no bate-papo com Oprah.

0

6 – Se arrependimento matasse, pois bem, Meghan Markle tem um: “Lamento ter acreditado neles quando disseram que eu seria protegida, acreditei nisso”. De acordo com a duquesa de Sussex, mudar da Inglaterra para os Estados Unidos fez o casal prosperar. “De certa forma, é apenas o começo para nós. Já passamos por muita coisa, parece uma vida inteira”, ressaltou em meio a risos.

Príncipe Harry e Meghan Markle
Foto do casal para anunciar a segunda gravidez

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias