Meghan Markle revela que família real discutiu cor da pele de Archie

A declaração foi feita durante uma entrevista da atriz e do marido, príncipe Harry, à apresentadora Oprah Winfrey, nos EUA

atualizado 08/03/2021 7:35

Príncipe Harry e Meghan Markle sentados em cadeiras de mãos dadasFoto: Reprodução/Internet

Uma das entrevistas mais esperadas das últimas semanas foi ao ar na noite desse domingo (7/3) nos Estados Unidos. Meghan Markle e o príncipe Harry conversaram com a apresentadora Oprah Winfrey sobre relações com a família real britânica na conversa. 

Uma das declarações mais impactantes de Meghan foi sobre o pequeno Archie, filho dela com o príncipe. Segundo a atriz, a família real discutiu a cor da pele do bebê enquanto ela ainda estava grávida. 

“Houve várias preocupações e conversas sobre o quão escura seria a pele dele quando nascesse”, contou. Ela também explicou que isso foi conversado com Harry, e ela ficou sabendo depois. Mas não revelou quem estava envolvido nessas conversas. “Isso seria muito prejudicial a eles”, pontuou. 

Ainda sobre o pequeno Archie, Meghan Markle comentou que a Instituição Real negou proteção ao filho do casal. “Eles não queriam que o bebê fosse uma princesa ou príncipe. Quando o pai do Harry se tornar rei, automaticamente Archie se tornaria príncipe. Não é direito deles tirar isso do Archie. Eles querem mudar a regra para o Archie, por quê?”, questionou. 

Ela contou ainda que a situação toda lhe causou muita dor. A atriz explicou que se preocupava principalmente com a segurança de Archie, pois ela era muito atacada pelos tabloides ingleses, e isso poderia ser ruim para o menino.

Silenciada

Ela pontuou que perdeu a voz pela qual tanto lutou após o casamento. “Eu sempre falei a respeito dos direitos das mulheres. Eu advoguei tanto pelos direitos das mulheres, por poder falar. E a ironia nos últimos 4 anos é que fui silenciada.”

Meghan continuou e disse que fez tudo que mandaram. Mas ela acreditava em uma promessa de proteção que acabou sendo quebrada. “Meus amigos me ligavam e diziam: ‘Isso é sério. Isso é grave’. E eu dizia: ‘Não se preocupem. Eles vão me proteger. Depois que eu me casei, comecei a perceber que eu não estava sendo protegida e que eles estavam mentindo para proteger outros membros da família”, finalizou. 

Menina ou menino?

O casal anunciou em fevereiro que espera o segundo filho. E os dois aproveitaram a entrevista para revelar o sexo da criança, ainda desconhecido pelo público. Durante a conversa eles revelaram que Archie terá uma irmãzinha. Isso mesmo: o bebê de Meghan e Harry é uma menina!

Tudo azul com a rainha

De acordo com a esposa de Harry, ela e a rainha Elizabeth sempre mantiveram uma boa relação. “A rainha sempre foi maravilhosa comigo. Eu amava estar na companhia dela. Tive momentos com ela que me faziam lembrar da minha avó. Ela sempre foi muito acolhedora e amorosa”, relatou Meghan. 

Ela também contou que no primeiro encontro entre ela e a monarca não existiram muitas formalidades. “Foi amável, foi fácil. Eu tinha tantas coisas na minha cabeça. Cresci em Los Angeles. Eu via celebridades o tempo todo. Mas este é um jogo completamente diferente”, lembrou. 

Desavenças na realeza

A imprensa britânica relatou possíveis desavenças dentro da família real após o casamento de Meghan e Harry. Mas um caso em específico chamou atenção do mundo inteiro, a “rivalidade” entre Meghan e Kate Middleton, esposa do príncipe William. 

A atriz revelou durante a entrevista que, diferentemente do que circulou, foi Kate que a fez chorar. Mas hoje está tudo resolvido. “Ela me fez chorar, me magoou. Não acho justo entrar em detalhes, porque ela me pediu desculpas e eu aceitei. Mas foi difícil ser culpada por algo que não fiz, as pessoas do castelo sabiam a verdade. Acho importante as pessoas saberem a verdade. Ela é uma pessoa boa.”

No papo, Meghan também contou que o problema entre elas ocorreu sete meses antes de os jornais divulgarem a história. 

Últimas notícias