Faça em casa este treino de 10 minutos para deixar o bumbum durinho

Técnica desenvolvida pela influencer alemã Pamela Reif é totalmente focada nos glúteos

atualizado 24/11/2020 15:09

mulher malhandoReprodução/Instagram

Mesmo com o retorno das academias, boa parte da população prefere continuar se exercitando em casa e, para manter o ritmo, a busca por treinos na internet aumentou mais de 300%.

Nas plataformas digitais, o conteúdo foi altamente procurado e, de acordo com influencers do universo fitness, como a alemã Pamela Raif, é possível alcançar o corpo sonhado com exercícios rápidos, feitos no conforto de casa.

O mais novo treino da influencer, que já estampou a capa da revista Forbes, dura 10 minutos e é completamente focado nos glúteos. Entre as vantagens, os exercícios não demandam equipamento e a rotina também não inclui saltos, preservando as articulações.

Segundo Reif, este é um conjunto de exercícios que “ajuda a trabalhar a região de todos os ângulos”. Para isso, aposta em constantes flexões musculares e diferentes posições dos pés, de forma a “trabalhar as partes laterais dos glúteos e do interior das coxas”. Outro dos segredos passa por apostar na manutenção imóvel de certas posições, uma espécie de descanso ativo.

De acordo com os cálculos, em 10 minutos, o treino proporciona uma queima de 60 a 100 calorias, o que varia de acordo com o condicionamento físico do praticante. Segundo os internautas, a receita é de sucesso. O vídeo com orientações já acumula mais de 700 mil visualizações na internet.

Ficou com vontade? Coloque o tênis, dê play no vídeo e acompanhe.

Últimas notícias