The Voice: ex-participante entra para 8ª temporada e escolhe Lulu

Lúcia Muniz, do último The Voice Kids, foi disputada por Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló: escolheu o ídolo Lulu

Isabella Pinheiro/GshowIsabella Pinheiro/Gshow

atualizado 13/08/2019 23:55

Na penúltima noite de audições da 8ª temporada de The Voice Brasil, uma ex-participante voltou ao programa. Lúcia Muniz, que entrou para o The Voice Kids aos 14 anos, virou as cadeiras de Iza, Lulu Santos e Michel Teló no episódio desta terça-feira (13/08/2019). A adolescente cantou Lonely Day, de System of a Down, e não resistiu à possibilidade de ser treinada por Lulu. “Eu fiquei mais nervosa nessa audição”, confessou a moça.

Gshow
Lúcia Muniz participou do The Voice em 2018

A primeira audição do episódio foi da paulistana Gaby Olliver, que chamou a atenção de Iza e de Ivete com sua interpretação de Assim Que Se Faz, de Luciana Mello. As duas dançaram durante a apresentação e elogiaram muito a presença de palco da candidata. “Você é perigosíssima, querida”, brincou Iza, a quem Gabby escolheu.

A cuiabana Adrya Almeida cativou Ivete Sangalo com Os Outros, de Leoni. O primeiro a virar as quatro cadeiras nesta noite foi o gaúcho Dani Vendramini, que conquistou os jurados com You Give Me Something, de James Morisson. Ele acabou escolhendo Lulu Santos.

Com One Night Only, de Jennifer Hudson, a paulista Marta Souza conquistou uma vaga no time Iza. De Salvador (BA), Tamires Santana foi disputada por Ivete e Lulu depois de apresentar Minha Estranha Loucura, de Alcione. Ela escolheu Lulu, que convidou a companheira da nova aluna ao palco. “O amor é o amor, e o amor sempre vence”, afirmou.

Entrou para o time Teló o soteropolitano Samuel Marques, que o encantou com Feeling Good, de Nina Simone. Heloísa Ribeiro cantou A Vida do Viajante, de Luiz Gonzaga, e virou as cadeiras de Iza e de Teló: a moça escolheu o sertanejo.

Luiz Celestino conquistou Ivete com a romântica Codinome Beija-Flor, de Cazuza. Por fim, a mineira Larissa Mendes entrou para o time Iza após apresentar Era uma vez, de Kell Smith.

O programa se encerrou com uma aparição surpresa de Paulo Ricardo: com London London, de Caetano Veloso, ele conseguiu virar a cadeira de Ivete, primeiramente, que foi seguida pelos demais jurados. Após a apresentação, ele comparou a experiência do reality com o frio na barriga de cada cantor ao lançar um novo álbum.

Isabella Pinheiro/Gshow
Paulo Ricardo apareceu de surpresa ao final do programa