A Dona do Pedaço: Fabiana oferece emprego a Maria da Paz na fábrica

A vilã pensará em demitir Abel para contratar a boleira, que recusará o convite: "Voltarei aqui como dona"

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 13/08/2019 17:03

Após perder tudo em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) tentará se reerguer, mas receberá uma proposta indecente de Fabiana (Nathalia Dill). A vilã, que passará a comandar a fábrica de bolos nos próximos capítulos, oferecerá uma vaga à boleira na empresa.

A conversa ocorrerá depois que a noviça começar a fazer exigências aos funcionários e conquistar a antipatia deles. Abel (Pedro Carvalho) entrará para a mira da vilã, que pensará em demiti-lo.

Fabiana, portanto, dará a “boa notícia” à mocinha, que rebaterá: “Eu construí com muito trabalho, muito amor, só de pisar aqui me dá um sentimento, eu fico emocionada… Voltar? Ah, eu tinha muita vontade de voltar”.

“Que bom, porque quero que você volte. Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel e você faz os bolos pra mim”, dirá Fabiana.

Cansada de humilhações, Maria da Paz afirmará que a fábrica é dela. Negando a alegação, Fabiana explicará ter comprado a empresa. “Comprou porque a Josiane deu o truque. Mas eu tenho pra mim que vou reverter tudo isso. Eu tinha um documento, sabe, um documento que me dá o direito de tomar a fábrica de volta”, declarará a personagem de Juliana Paes.

Fabiana debochará da conversa. “Teve vários acontecimentos que me prejudicaram. Mas é questão de tempo. Eu vou voltar aqui como dona”, prometerá a boleira. A noviça dirá que isso nunca ocorrerá.

“Quer saber? Já me arrependi do convite. Não quero que venha trabalhar aqui, não quero que pise mais aqui”, dirá, segundo o site Observatório da Televisão. “Mas eu vou pisar. Quando tomar a fábrica de volta. Tô dizendo… Vou voltar como dona”, ameaçará Maria da Paz. As cenas vão ao ar em 2 de setembro.

Últimas notícias