Dona do Pedaço: humilhada, Fabiana destrói casamento de inimigo

Ela vai levar a amante de Otávio, Sabrina, até a mansão onde ele vive para apresentá-la à esposa traída, Beatriz

TV GloboTV Globo

atualizado 10/08/2019 15:37

Ter Fabiana (Nathalia Dill) como inimiga não é um bom negócio, e quem vai sentir isso na pele em breve será Otávio (José de Abreu). Para se livrar de sua sócia na Habitex após descobrir que ela fez o papel de “laranja” de Agno (Malvino Salvador), o empresário resolve lhe humilhar. Enfurecida, a ex-noviça não vai deixar barato e destruirá o casamento do milionário.

Tudo começa quando Agno assume que usou Fabiana como “laranja” para evitar perder grande parte de seu patrimônio em sua separação de Lyris (Deborah Evelyn). Inconformado por ter sido enganado, Otávio determina que a sócia suma da empresa, mas ela impõe uma condição: quer muito dinheiro para vender sua parte na Habitex.

Sem paciência para aturar Fabiana, Otávio ordena que a entrada dela na construtora seja proibida e manda esvaziarem a sala dela, removendo os móveis e o computador. Quando a garota aparece e é barrada na portaria, faz valer sua autoridade, ameaça chamar a Polícia e entra, mas encontra tudo vazio. Atônita, é ironizada pelo ricaço, que ri da situação humilhante que lhe impôs.

Vingativa, Fabiana decide destruir o casamento de Otávio. Então, leva a amante dele, Sabrina (Carol Garcia), até a mansão do milionário com o objetivo de apresentá-la a Vivi (Paolla Oliveira) para que seja contratada como assistente da digital influencer. O homem, é claro, fica gelado de medo, pois teme que a filha e Beatriz (Natalia do Vale), sua esposa, descubram que ele tem um caso com a moça.

Dias depois, Fabiana se faz de sonsa e revela a Vivi que Sabrina é amante de Otávio. A filha do empresário fica enfurecida, decide tomar satisfações com o ricaço e diz que Cosme (Osvaldo Mil) lhe contou pouco antes de morrer que Edilene (Cynthia Senek) estava grávida dele. Então, foi fazer um aborto e perdeu a vida. O que os dois não poderiam imaginar é que Beatriz estava ouvindo tudo. Transtornada, a mulher agride o marido e o coloca para fora de casa, dando fim ao casamento. Ao saber disso, a ex-noviça comemora.

Últimas notícias