Dona do Pedaço: Maria da Paz aterroriza Jô ao revelar futuro da filha

Personagem de Juliana Paes vai perder tudo o que conquistou nos próximos capítulos da novela das 9

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 09/08/2019 22:00

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai perder para a filha golpista toda a fortuna que conquistou com muito trabalho e talento para os negócios. No entanto, ela não perderá a dignidade. É armada com isso que a boleira vai atrás de Jô (Agatha Moreira) na mansão da qual foi expulsa para lhe enfrentar e aterrorizar com uma ameaça: a jovem vai perder tudo o que roubou dela e sofrer um terrível castigo da vida.

Tudo começa quando Maria da Paz – já expulsa da mansão, sem a fábrica de bolos e recém-saída da prisão após balear Régis (Reynaldo Gianecchini) por ele lhe trair com Jô – volta ao casarão para peitar a filha vilã. Ao ver a mãe, a garota demonstra enorme desprezo e diz estar surpresa com a presença dela, pois não foi convidada para ir ao local. Em seguida, ordena que Ellen (Rosane Gofman) a expulse.

No entanto, a funcionária não tem coragem de colocar para fora aquela que foi sua patroa por tantos anos e de quem se tornou amiga, o que a leva a ser ameaçada de demissão pela vilã. Nesse momento, Maria da Paz resolve soltar o verbo e dizer umas verdades. Além de assumir ter educado mal sua filha, pois foi incapaz de impor limites a ela, afirma que a garota pode ter problemas emocionais e sugere que ela deve buscar ajuda profissional.

É o bastante para Jô gargalhar de forma irônica e dizer que tudo o que faltava era que uma mulher ignorante como sua mãe fosse capaz de diagnosticar algum tipo de problema nela. Afrontada com as palavras da filha, Maria do Paz é tomada por um sentimento de fúria e faz uma previsão aterrorizante sobre o futuro da garota. Sem meias palavras, afirma que ela vai ser duramente castigada, pois tudo na vida tem volta. Assim, vai vê-la perder tudo, absolutamente tudo o que tirou dela por conta de sua falta de caráter.

A sequência em que Maria da Paz enfrenta Jô e afirma que ela vai perder tudo o que tirou dela está prevista para ser exibida no dia 26/08/2019.

Últimas notícias