Maria da Paz se faz de sonsa e engana Josiane em A Dona do Pedaço

A vilã tentará passar a fábrica da mãe para seu nome, mas a boleira passará a filha para trás nos próximos capítulos

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 06/08/2019 15:42

Josiane tentará dar um golpe na própria mãe em A Dona do Pedaço, mas será passada para trás. Após incendiar a fábrica de bolos, a filha de Maria da Paz vai sugerir que a protagonista coloque a empresa em seu nome a fim de assegurar que a boleira não perca os negócios.

Com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz), Jô tentará botar a fábrica abaixo após iniciar um incêndio no local onde são armazenados os intervenientes, segundo o site Na Telinha. Maria da Paz pegará empréstimo do banco, mas ficará endividada.

Por conta disso, Márcio (Anderson Do Rizzia) alertará a boleira de que ela pode perder a fábrica. Fingindo se importar com a mãe, Josiane pedirá que ela coloque a empresa em seu nome, mas a personagem de Juliana Paes será aconselhada por Antero (Ary Fontoura).

Maria da Paz dará uma de sonsa e concordará com os planos da herdeira, mas seguirá a alternativa do advogado. Ele inventará uma cláusula para enganar Josiane. “Eu faço um termo em que vocês reconhecerão que a venda foi uma simulação”, dirá. As cenas vão ao ar neste mês.

Últimas notícias