A Dona do Pedaço: Jô é humilhada e rejeitada pelo pai por traição

Cenas vão ao ar a partir de 20/08/2019 na novela das 9

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 06/08/2019 12:43

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) vai se dar conta de que os golpes financeiros dados por ela em sua própria mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), e o caso amoroso que manteve com Régis (Reynaldo Gianecchini) serviram para sujar sua reputação a ponto de seu pai, Amadeu (Marcos Palmeira), a rejeitar de forma humilhante.

Após tomar conhecimento de que Régis foi baleado por Maria da Paz pelo fato de ele ter um caso com a própria enteada, Amadeu procura Jô para ter uma conversa. Cínica, a garota tenta se fazer de vítima e afirma que sua mãe perdeu o juízo, fazendo a enorme besteira de tentar tirar a vida de seu padrasto.

Experiente em avaliar o comportamento das pessoas, já que é advogado, Amadeu logo percebe que a filha está querendo bancar a inocente e diz não acreditar nela. Em seguida, vai além e afirma: sente vergonha por ser pai de uma pessoa tão ruim, que além de ter traído a mãe, jamais demonstrou qualquer interesse em visitar o meio-irmão para conhecê-lo melhor.

Falsa, a digital influencer se justifica dizendo que não queria magoar os sentimentos de sua mãe ao visitar o filho que o grande amor da vida dela teve com outra mulher. Então, Amadeu perde de vez a paciência com as mentiras de Jô e joga na cara dela que Maria sempre quis que a garota e o meio-irmão passassem a conviver. Depois, questiona a vilã sobre como ela teve coragem de trair a mãe com o marido dela.

Irado, Amadeu diz que Maria não merece uma filha como Jô, que rebate afirmando ter o sangue dos Matheus em suas veias. É o suficiente para o advogado, que detesta essa história de rivalidade entre os Ramirez e os Matheus, dizer que a digital influencer não tem um pingo de caráter e reafirmar que tem enorme vergonha por ela ser sua filha.

As cenas em que Amadeu humilha Jô estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira, dia 20/08/2019.

Últimas notícias