A Dona do Pedaço: Maria da Paz se une a Rock e Téo contra Jô

Aliança para deixar a personagem de Agatha Moreira na miséria deve ir ao no final de agosto na novela das 9

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 04/08/2019 22:00

Como diz o ditado: “Aqui se faz, aqui se paga”. Pois será isso que vai mover os passos de Maria da Paz (Juliana Paes) para dar o troco em Jô (Agatha Moreira) na novela A Dona do Pedaço. Afinal, a garota vai tirar todos os bens de sua mãe. Se a mansão ela já conseguiu, logo terá a
fábrica de bolos em seu nome, deixando a boleira na miséria e morando de favor na casa de Marlene (Suely Franco).

Apesar de os golpes de Jô deixarem evidente sua falta de caráter, Maria da Paz vai se recusar a pensar em vingança por tratar-se de sua filha. Porém, tudo muda quando ela toma conhecimento da venda da fábrica de bolos – erguida com tanta dedicação e suor – para Fabiana (Nathalia Dill), que a obtém pela metade do valor de mercado após chantagear a vilã, ameaçando denunciá-la pela morte de Jardel (Duio Botta).

Sentindo-se traída pela digital influencer, Maria decide que Jô terá de pagar por isso. Assim, se reúne com duas pessoas também prejudicadas por sua filha: Rock (Caio Castro), acusado injustamente de roubo pela garota algumas vezes, e Téo (Rainer Cadete), o namorado a quem a vilã enganava com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Pela primeira vez pondo a razão acima da emoção, a mulher diz aos rapazes que Jô precisa perder todo o dinheiro que conseguiu, pois somente quando for pobre vai entender o que é a vida. Téo argumenta que se a garota perder toda a grana, Maria será prejudicada, já que a fortuna é dela. Porém, a morena diz não se importar, pois pode ir para as ruas vender bolos novamente e fazer dinheiro.

Por fim, Maria pede a ajuda dos dois, que se prontificam a deixar Jô na miséria. Pouco depois, os três consultam Agno (Malvino Salvador), que afirma haver um jeito de a garota perder tudo de uma vez: convencê-la a investir numa empresa condenada a falir. Então, Téo se dispõe a fazer a cabeça de Jô para aplicar a fortuna nessa “furada”.

A sequência em que Maria, Rock e Téo se unem contra Jô está prevista para ir ao ar no final de agosto.

Últimas notícias