A Dona do Pedaço: Jô fica furiosa após Régis largá-la por Maria da Paz

Cenas serão exibidas no dia 27/08/2019 na novela das 9

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 03/08/2019 21:17

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) vai perder a grande paixão de sua vida: Régis (Reynaldo Gianecchini). Isso porque o sujeito – já recuperado do tiro que levará de Maria da Paz (Juliana Paes) nos próximos capítulos por ter sido flagrado com a filha
dela na cama – vai sofrer com uma crise de consciência e ficar determinado a reconquistar a esposa, para desespero da jovem vilã, que não aceitará a decisão do amante e quebrará vários objetos na mansão.

Jô tinha um plano claro em sua mente: roubar da mãe toda a fortuna e ficar pelo resto da vida com Régis, marido da boleira e seu amante. De fato, a garota consegue ter em seu nome uma mansão milionária e a fábrica de bolos de Maria da Paz. No entanto, quando tudo parece perfeito, o playboy a surpreende. Após ter alta do hospital, ele volta para o casarão e diz a garota que não vai ficar com ela.

Atônita, Jô fala que ambos tinham um plano e que ele deu certo. Afinal, ela tem a mansão e a fábrica em seu nome, e Régis tem uma importadora de vinhos. Porém, o homem lhe joga um balde de água fria ao afirmar que se tornou uma pessoa pior ao lado dela, e que o período internado, à beira da morte, fez com que visse a própria vida passar diante de seus olhos como se fosse um filme. Então, concluiu que sua existência não tinha significado.

Sentindo-se culpado, Régis não suporta as maldades que fez contra Maria da Paz e diz que não quer viver uma vida sem amor ao lado de Jô. Ao ouvir tais palavras, a vilã jura amá-lo, mas é humilhada por ele, que afirma: ela nunca o amou e é incapaz de sentir isso, pois esse sentimento não pode existir dentro de uma pessoa que fez tantas coisas ruins com a própria mãe.

A digital influencer se desespera com a possibilidade de perder Régis e diz que essa crise de consciência dele vai passar. Porém, o homem está decidido e dá o golpe mais duro que Jô poderia sofrer: garante que ama Maria da Paz e vai reconquistá-la. Então, arruma as malas e deixa a mansão. Transtornada, vilã pega tudo o que está à sua frente e destrói, enfurecida.

A sequência na qual Régis abandona Jô está prevista para ser exibida no dia 27/08/2019.

Últimas notícias