Já tem data! Saiba quando Maria da Paz vai flagrar Jô e Régis na cama

Logo depois, Maria da Paz atirará em Régis, afinal não conseguirá segurar o ódio ao vê-lo seminu na cama com a filha

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 01/08/2019 11:48

Uma das cenas mais aguardadas de A Dona do Pedaço já tem data para acontecer. Segundo o colunista Flávio Ricco, o momento em que Maria da Paz (Juliana Paes) flagra Régis (Reynaldo Gianecchini) na cama com Jô (Agatha Moreira) será exibida em duas partes: nos dias 17 e 19 de agosto.

Logo depois, Maria da Paz atirará em Régis, afinal não conseguirá segurar o ódio ao vê-lo seminu na cama com a filha e tentará matá-lo para se vingar. Ao sair da cadeia, terá uma conversa com a filha. Demostrando uma frieza chocante, Jô revelará que o conheceu na noite do leilão beneficente no qual a mãe comprou uma estatueta por R$ 50 mil e que já sabia que o playboy não tinha dinheiro, somente aparência.

Maria dirá que descobriu aos poucos que a suposta grana que Régis teria era apenas “fumaça”, pois ele estava sempre sem dinheiro. É a deixa para que Jô comece a falar de si própria e de como se sentiu desprezada pela mãe por não ter um cartão de crédito com limite alto. Além disso, dirá que não suportava viver no apartamento em que estavam antes da mudança para a mansão pois o achava “mixuruca”.

Em seguida, a garota resolverá jogar pesado e acabar com a mãe. Fria, Jô revelará alguns golpes dados contra Maria. Dirá que armou para separá-la de Amadeu (Marcos Palmeira) apenas para deixar o caminho livre para Régis conquistá-la, e contará que arrancou dinheiro dela por meio de várias armações, como o roubo das joias – em que Rock (Caio Castro) foi incriminado – para bancar a lua de mel, ou no convencimento para pôr a mansão em seu nome. Tudo devidamente combinado entre ela e o amante.

Por fim, Jô chamará a mãe de “burra” e dirá que se encontrava com Régis o tempo todo, humilhando sem piedade Maria, que ainda pedirá para a filha se arrepender de tudo para que as duas possam reconstruir a relação. No entanto, a vilã não vai querer saber da presença dela e a escorraçará da mansão, já que o gigantesco imóvel está em seu nome.

Últimas notícias