A Dona do Pedaço: Maria da Paz atira em Régis e é presa

Ela descobrirá que a filha e o marido mantêm um caso sórdido

Globo/ReproduçãoGlobo/Reprodução

atualizado 24/07/2019 17:23

A sangue pistoleiro falará mais alto e Maria da Paz (Juliana Paes) irá atirar em Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço. São informações da colunista Patricia Kogut.

Tudo começará quando Rock (Caio Castro) insinuar para a boleira que a filha (Agatha Moreira) tem um caso com o marido dela. Mesmo não acreditando, a tia de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ficará desconfiada de que algo está errado. O boxeador, a esta altura, terá descoberto toda a farsa de Josiane com a ajuda de Téo (Rainer Cadete) e fará de tudo para se vingar da vilã.

Numa noite, Maria da Paz acordará assustada com um barulho vindo da cozinha de sua casa e perceberá que o marido não está na cama. Ela pegará uma arma e sairá buscando o “invasor”. Ao notar que o playboy também não está na cozinha, resolverá ir ao quarto de Josiane.

Atrás da porta, ouve a voz do marido em meio aos gemidos de Josiane e se dá conta de que os dois são realmente amantes. “Larga minha filha, desgraçado, larga”, dirá, com o revólver na mão.

“Maria da Paz, não é o que tá pensando”, tentará se explicar Régis. “Ah, como não é o que tô pensando? Como não é? Eu tô vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane. Os dois quase sem roupa. Cê seduziu minha filha, desgraçado”.

Josiane tentará convencer a mãe a largar a arma, mas Maria da Paz ordenará que ela fique calada. A boleira, então, avisará que vai resolver a situação do jeito dos Ramirez e apontará a arma para Régis.

“Não, Maria da Paz, não”, implora o golpista. “Toma, canalha”, dirá, ao disparar. Uma ambulância será chamada para levar Régis ao hospital. Depois de um tempo, a polícia também aparecerá e Maria da Paz confessará a Camilo (Lee Taylor) que foi ela quem efetuou o disparo. “Eu atirei. Atirava outra vez”. “Entregue a arma, por favor”, dirá o investigador. “A senhora está presa”.

A sequência em que Maria da Paz descobre o caso de Régis e Jô está prevista para ser exibida a partir do dia 17 de agosto.

Últimas notícias