A Dona do Pedaço: Régis flagra Maria vendendo bolos e é amaldiçoado

Cenas devem ir ao ar no dia 27 de agosto na novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 07/08/2019 16:33

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai se dar conta de que terá de mover céus e terras se quiser ter uma chance de reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes). Após ter alta do hospital no qual esteve por ter sido baleado pela esposa – que vai flagrá-lo na cama com sua filha –, o playboy irá atrás dela para pedir perdão e dizer que a ama, mas será rejeitado e amaldiçoado após encontrá-la vendendo bolos na rua.

Tão logo recebe alta do hospital, Régis fica sabendo que Maria da Paz voltou a viver na casa de Marlene (Suely Franco) – como 20 anos atrás – e procura a esposa para pedir perdão por tê-la traído com Jô (Agatha Moreira). Porém, dá de cara com Evelina (Nívea Maria), que se mostra hostil à presença do genro e o manda embora. Então, ao passar por uma rua próxima, se depara justamente com sua mulher vendendo bolos.

Sentindo-se culpado por ver Maria de volta às ruas para ganhar dinheiro, mas impressionado com a força de vontade dela em encarar o desafio de reconstruir tudo o que perdeu, Régis se aproxima. Ao vê-lo, a boleira descarrega sua mágoa e o acusa de ter lhe dado um golpe com Jô. Porém, afirma: os dois não a derrubaram. Firme, a mulher diz que usou o pouco dinheiro que tinha para comprar ingredientes e dá uma alfinetada no marido ao falar que não tem medo de trabalho.

Régis, então, pede para conversar. Maria lhe dá pouco tempo para falar, pois precisa terminar o trabalho e fazer mais bolos para vender no dia seguinte. Nesse momento, o playboy surpreende e afirma que a ama, garantindo sentir saudade da pele e dos beijos dela. Porém, isso serve apenas para que a boleira o ironize. Afinal, ele a traiu e lhe tomou todo o dinheiro. Em seguida, o amaldiçoa, dizendo que a justiça de Deus ainda será feita. Para finalizar, avisa: quer vê-lo de novo somente quando for para assinar os papéis do divórcio.

As cenas em que Régis reencontra Maria vendendo bolos na rua estão previstas para serem exibidas no dia 27 de agosto.

Últimas notícias