A Dona do Pedaço: cruel, Fabiana manda Britney se vestir como homem

Nos próximos capítulos da novela das 21h, personagem de Nathalia Dill promete infernizar a vida da irmã de Rock

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 08/08/2019 21:39

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) mostrará que, quanto mais poder tiver em suas mãos, mais cruel será com as pessoas. Um de seus alvos será Britney (Glamour Garcia), que vai sofrer quando a ex-noviça se tornar proprietária da fábrica de bolos. Desprezada por Rock (Caio Castro) – que terminará o namoro por ter sido enganado por ela –, a vilã humilhará a irmã do rapaz para se vingar e exigirá que ela use roupas masculinas.

Com Jô (Agatha Moreira) em suas mãos, já que a flagrou assassinando Jardel (Duio Botta), Fabiana chantageia e obriga a mulher a lhe vender a fábrica de bolos pela metade do preço de mercado. Caso contrário, a denunciaria à polícia pelo crime. Ao assumir a empresa, a ex-noviça transforma a vida dos funcionários num inferno, sendo extremamente rígida com os horários e impedindo que comam pedaços de bolo sem pagar.

É nesse clima que a situação de Britney se complica. Inconformada por Rock terminar o namoro após descobrir que ela estava tomando pílula anticoncepcional para evitar uma gravidez, Fabiana desconta sua fúria na irmã transexual do boxeador. Depois de chamá-la até sua sala, a vilã diz que não está acostumada com certos “assuntos”, como transexualidade. Especialmente por ter sido criada num convento no interior do Espírito Santo. Assim, toma uma decisão: Britney será tratada como homem dali em diante. Será chamada de Rarisson, seu nome original, e terá de usar roupas masculinas.

Aflita, Britney conversa com Rock, que a aconselha a enfrentar Fabiana. Assim, no dia seguinte, ela vai à fábrica usando trajes femininos e deixa a ex-noviça enfurecida. A vilã pergunta por que ela não seguiu suas ordens e a transexual diz que não poderia se vestir como homem, pois é uma mulher trans e se sente como tal.

Em seguida, acusa a megera de querer se vingar por seu irmão ter terminado o namoro. É o bastante para a nova dona da fábrica demiti-la sem piedade. Algum tempo depois, Rock vai tirar satisfações com Fabiana e esta é clara e objetiva: só deixará Britney sossegada se ele voltar atrás e reatar o namoro.

A sequência em que Fabiana inferniza a vida de Britney está prevista para ser exibida no fim de agosto.

Últimas notícias