Quatro mortes em A Dona do Pedaço? Sim! Saiba quem vai sair da novela

O clima de bangue-bangue vai voltar com mais um crime cometido por Chiclete e dois por Josiane

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 01/08/2019 16:04

A Dona do Pedaço vai, de novo, ganhar ares de bangue-bangue. Depois de uma primeira fase cheia de tiros, Walcyr Carrasco irá cortar, na base da bala, três personagens masculinos que estão atualmente na novela. E ainda terá mais uma morte, de ataque do coração.

A partir deste sábado (03/08/2019), Cosme (Osvaldo Mil), Adão (César Ferrario) e Jardel (Duio Botta) vão deixar o folhetim das 21h. O primeiro a partir dessa para uma melhor será Cosme, assassinado por Chiclete (Sergio Gizé).

No crime, o matador de aluguel ainda envolverá seu ex-alvo e atual amor: Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se tornará cúmplice do bandido ao mentir para a polícia, inventando uma tentativa de sequestro. Por acreditar que o filho desonrou o nome dos Ramirez, Adão apontará uma arma para ele.

A pedido de Maria da Paz (Juliana Paes), Adão irá deixar o Espírito Santo, na esperança de uma segunda edição do “pacto de paz” entre Matheus e sua família. Porém, o justiceiro mentirá para a prima e vai tentar matar Amadeu (Marcos Palmeira). O clima ficará tão quente que ele ameaçará até a boleira, quando ela se colocar na frente do advogado.

Walcyr escreveu no roteiro que, nesse momento, Adão gritará: “Vai pro inferno”, tendo um ataque cardíaco fulminante logo depois. Ele ainda dará um tiro, porém sem forças. Tudo está prometido para acontecer no dia 10 de agosto.

Josiane assassina 

As novidades não param: Josiane ganhará mais um traço de maldade. Isso porque ela será comparada com uma tia, mãe de Rael (Rafael Queiroz), e com sua bisavó, uma mulher de “sangue ruim” como Dulce (Fernanda Montenegro).

Dessa forma, Carrasco definirá a transformação da golpista em assassina! Os primeiros crimes dela serão para encobrir seu relacionamento com o padastro. Jardel será a primeira vítima, depois de ele tentar chantagear a filha de Maria da Paz após fotografá-la beijando Régis (Reynaldo Gianecchini).

Quem tentará fazer o mesmo e se dará mal é o namorado do mordomo, que chegará ao ponto de marcar o encontro para a entrega do dinheiro no alto de um prédio. Os assassinatos acontecem nos dias 6 e 12 de agosto.

Últimas notícias