A Dona do Pedaço: Fabiana flagra Jô cometendo assassinato

Ex-noviça presenciará o grave crime nos próximos capítulos da novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 09/07/2019 11:21

O acaso fará com que Fabiana (Nathalia Dill) fique com Jô (Agatha Moreira) em suas mãos em A Dona do Pedaço. Isso porque a ex-noviça vai flagrar o assassinato do mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes), Jardel (Duio Botta), atirado nos trilhos do metrô pela filha da boleira ao chantageá-la.

Tudo começa quando Jardel, desconfiado do comportamento de Jô e Régis (Reynaldo Gianecchini), resolve segui-los e descobre que ambos são amantes. Esperto, o mordomo pega o celular faz uma foto e passa a chantagear a filha de sua patroa: ou ela lhe dá muito dinheiro, ou Maria vai tomar conhecimento de que a filha tem um caso com seu marido. Acuada, a garota cede e marca um encontro com o funcionário para o dia seguinte numa estação de metrô, em São Paulo.

Conheça os personagens da novela das 21h:

Como combinado, Jô entrega uma bolsa cheia de dinheiro para Jardel. Em troca exige que ele apague a foto de seu encontro com Régis e peça demissão. Nesse momento, Fabiana aparece na estação – pois havia se perdido nas ruas de São Paulo e resolveu pegar o metrô –, vê a filha de Maria, estranha e fica à distância, fazendo imagens com o celular. Enquanto isso, o mordomo descumpre sua parte no acordo e diz que quer muita grana dela todos os meses, pois a foto foi enviada para um lugar seguro na internet. Desesperada com a chantagem, a digital influencer percebe a chegada do metrô e empurra o sujeito para morrer atropelado nos trilhos.

Chocadíssima, Fabiana retorna para a construtora Habitex – da qual já será sócia a essa altura – e é vista por Vivi (Paolla Oliveira), que a acha pálida e pergunta o que houve. Certa de que tem uma “bomba” nas mãos, a vilã disfarça, diz que está tudo bem e olha para o celular, já pensando em todos os ganhos que poderá obter se chantagear Jô.

A sequência em que Fabiana flagra Jô cometendo um assassinato está prevista para ser exibida no dia 06/08/2019.

Últimas notícias