Dona do Pedaço: Jô rompe com Régis e se alia a Rael para destruir mãe

A parceria criminosa dos personagens está com os dias contados na novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 08/07/2019 16:51

A parceria de Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) no crime está com os dias contados na novela A Dona do Pedaço. Tudo porque a garota vai exigir a participação do cúmplice e amante em um novo e terrível golpe contra Maria da Paz (Juliana Paz), mas o playboy – a essa altura já bem de vida – se recusará. Irada, a jovem vai romper com ele e se aliar ao primo, Rael (Rafael Queiroz), para destruir sua própria mãe.

Após ouvir uma conversa em que Maria diz a Márcio (Anderson Di Rizzi) que se endividou para pagar fornecedores, pois gastou uma fortuna em seu casamento e na compra de uma mansão, Jô tem um plano para tomar a fábrica de sua mãe e procura Régis para lhe ajudar. Em sua cabeça, a ideia perfeita é causar mais um imenso prejuízo à boleira para que ela fique impedida de pagar o empréstimo.

Conheça os personagens da novela das 21h:

Assim, para não perder a Bolos da Paz, passaria a empresa para a filhinha querida. O padrasto dela – que a essa altura estará sendo bem-sucedido com uma importadora de bebidas –, não se interessa pela armação, pois acha que a empresária já sofreu muito.

Transtornada, Jô ofende Régis e rompe com ele. Decidida a levar seu plano à frente, ela procura o primo, Rael – que já tentou matar Maria da Paz em duas ocasiões – e propõe um plano para prejudicar a empresária, sem que haja tiros dessa vez. Disposto a vingar as mortes do pai, da tia e do avô, assassinados pela avó da boleira, ele topa na hora.

Então, a vilã dá a ele uma cópia da chave da fábrica e o induz a colocar fogo na empresa, para que Maria tenha um enorme prejuízo e fique sem saída para se salvar financeiramente.

Últimas notícias